BBB21: Arthur ou Projota? Saiba como será a escolha do líder

A disputa acirrada no programa foi entre duplas, e os dois levaram a melhor. Mas qual deles será o líder da semana? Entenda!

Arthur e Projota foram os vencedores da prova do líder no BBB21, que terminou no final da madrugada desta sexta-feira (05). A disputa acirrada no programa foi entre duplas, e os dois levaram a melhor. Mas qual deles será o líder da semana? Entenda!

Quem vai ser o segundo líder no BBB21?

A dupla de número 1, Arthur e Projota, conseguiram vencer a disputada prova do líder  no BBB21. Eles foram os últimos a permanecer na pista de provas e desbancaram as demais duplas. Apesar da vitória dos dois, apenas um poderá ficar com a liderança. Ou seja: eles vão ter que entrar em um acordo de quem deve ser o líder e o outro ficará com um prêmio especial.

Quais as vantagens do líder? Todos os que conquistam esse cargo ganham o poder de indicar algum dos colegas direto para o paredão. Mas além disso, eles tem um quarto único com algumas mordomias, e claro, ficam na cozinha Vip por uma semana. A imunidade também é um dos benefícios do 'poderoso'. Em alguns casos, se a prova vale algum prêmio, ele pode levar para casa um carro ou algum valor em dinheiro, como já conheceram outras vezes no programa.

Curiosamente, Nego Di venceu a última prova em que se tornou líder junto com Lucas Penteado, seu veto nesta prova. Inclusive o ator se sentiu traído pelo colega e agora, planeja se vingar no jogo.

Na decisão da semana passada, Lucas optou em ficar com o prêmio de R$10 mil e o humorista com a liderança do BBB21.

Arthur após prova
Arthur comemorando (foto: reprodução/globo)

Projota e Arthur conversam sobre a liderança

Depois da vitória, os dois conversaram para decidir quem deveria ter a imunidade, e por isso não correria o risco de ser indicado ao paredão do BBB21. "Vou te falar o que eu penso. A gente quer ganhar a Prova do Líder sempre. A gente ganhou duas vezes. Se você ficar com o Líder agora, a gente ganhar a próxima... Eu vou ficar com o Líder e você acha que vai passar perigo agora ou na próxima?", perguntou o cantor. Mas para o rapper, o instrutor de crossfit não corre perigo de ser indicado à berlinda neste momento do jogo.

Como foi a prova do líder do BBB21?

Os brothers tiveram mais uma prova para definir o segundo líder da semana, no BBB21. Mas nem todos participaram, já que Lucas Penteado foi vetado de participar por Nego Di, então líder da casa. Sendo assim, foram formadas 9 duplas e eles competiram em uma prova de resistência e agilidade.

Na prova, os brothers precisaram montar um pedido de drive-thru do McDonalds e se revezaram a cada rodada. Em cada uma das etapas os pedidos mudavam e os jogadores poderiam se confundir. Karol Conka e Arcrebiano foram os primeiros a sair do jogo.

O próximo paredão do BBB21 acontecerá neste domingo (7), enquanto a prova do Anjo será neste sábado (6). Para colocar ‘fogo no parquinho’, o Big Fone tocará três vezes na casa: uma nesta sexta-feira (05), durante o programa que começa às 22:30 na Globo, a segunda vez às 10h no domingo e por último, às 18h no mesmo dia. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes