BBB21: Projota se recusa a acordar Lucas e brother é punido

Projota não acordou Lucas para o ‘raio-x’ do BBB21 nesta quinta-feira (04), e por isso, o participante sofreu uma punição gravíssima

Projota não acordou Lucas para o ‘raio-x’ do BBB21 nesta quinta-feira (04), e por isso, o participante sofreu uma punição gravíssima. Como consequência, o ator perdeu 500 estalecas - moeda da casa. Na web, o cantor foi criticado pela atitude.

Projota se nega a acordar Lucas no BBB21

Enquanto estava na cozinha do BBB21, o rapper disse que acreditava que todos já haviam participado do ‘raio-x’, onde cada um dá seu depoimento diário e distribui emojis no queridômetro.

Quando Thaís perguntou se Lucas havia feito o momento obrigatório da casa, o cantor afirmou que não iria avisar o colega. “Eu que não vou lá [chamar ele]'”. 

Quem também quase perdeu a hora para fazer o raio-x foi Sarah e Rodolffo, os dois dormiram até tarde. Porém, faltando alguns segundos para encerrar, eles conseguiram cumprir com a obrigação diária.

Mais tarde, em conversa com Lumena, Projota, que teve uma conversa emocionante com Lucas na semana passada, disse que queria o brother eliminado do BBB1.

“Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele… Eu estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, estou apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós…”, afirmou Projota.

Esposa se Porjota defende o cantor após críticas no BBB21

No Twitter, a esposa de Projota, Tamy Contro defendeu o rapper no BBB21. “Lucas é uma bomba relógio após beber. Ontem tomou mil punições por beber e importunar o pessoal, falar o que não deve. Aí hoje o Projota não quis dar um toque nele para ele cumprir com as próprias obrigações e já começou o 'nossa o que custava'. Ah, fala sério”, disparou ela.

Tamy acrescentou: “Não custa nada também o Lucas ter mais noção, a filha do Projota tá aqui fora gente, é só dela que ele tem que cuidar, Lucas já é muito grandinho e tem que ter responsabilidade com as atitudes que tem (tanto na hora de beber como após beber), eu hein…”.

Ela também disse como enxerga o jogo no BBB21. “Por que ele tem que ser um poço de amor com quem não faz bem para ele sabe? Ele acordou quem não faz mal para ele. A bebida que fez o Lucas não acordar hoje e que faz ele ser difícil com a casa. Quem sabe agora com a punição então ele pare de beber tanto e aí sim pode ter harmonia lá”, disse também.

Web critica Projota pra não acordar Lucas

Após o vídeo em que Projota se nega a acordar Lucas começou a circular pela web, vários internautas criticaram o cantor. Muitos alegaram que “não custava” o rapper avisar o participante para evitar a perda de estalecas, e inclusive os dois estão no Vip até hoje, já que nesta quinta-feira (04), eles terão mais uma prova do líder.

Imagem mostra comentários no twitter sobre projota do bbb21
Comentários no twitter sobre projota do bbb21 (imagem: reprodução/ twitter)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes