BBB21: Arthur vence a Prova do Anjo; saiba quem está no Monstro

Além do colar do anjo, Arthur também faturou R$10 mil.

Quem ganhou prova do anjo hoje 6/3? Arthur recebeu o colar da imunidade do BBB21 após uma prova que exigiu habilidade e boa mira dos brothers. Além de mais uma semana na casa, o participante poderá imunizar um amigo e tem o poder de colocar duas pessoas no temido castigo do monstro. Veja mais sobre a Prova do Anjo BBB21.

Além do colar do anjo, o vencedor também faturou R$10 mil.

Quem ganhou prova do anjo BBB21 hoje?

Primeiramente, o líder Rodolffo buscou as urnas na dispensa para o sorteio dos brothers que poderiam participar da prova do anjo. As bolas foram dividas entre azul e branco - que poderiam jogar ou não, respectivamente.

Bola azul: Caio, Gil, Pocah, Camilla, Viih Tube, Thais, Projota e Arthur puderam participar da prova do anjo.

Bola branca: João, Juliette, Sarah e Carla não foram selecionados para a disputa.

Os brothers enfrentaram uma disputa de arremesso, e por isso exigiu habilidade e boa mira.  Eles tiveram acesso a uma plataforma de lançamento, onde tiveram que jogar uma bolinha em locais com pontuações que iam de 10 a 50. Quem somasse mais pontos ganhava. Arthur fez 120 pontos e Projota 110, portanto, o crossfiteiro é o novo anjo do BBB21.

Quem está no castigo do monstro?

Juliette e Fiuk ganharam o castigo do anjo de Arthur. Há uma guarita do lado de fora e ela deverá estar sempre ocupada. Os dois irão se revezar. Ao tocar uma buzina, quem estiver na guarita levanta e abaixa a cancela.

Como consequência do castigo do mostro, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip (como é o caso de Juliette), foi  automaticamente levada para a Xepa.

Acompanhe o BBB no jornal DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes