BBB21: Boninho acusa Viih Tube de perder a prova do líder de propósito

Internautas perceberam a troca de olhares entre a influenciadora e Gilberto durante a disputa

A prova do líder de ontem do BBB21 deu o que falar na web. Isso porque internautas afirmam que Viih Tube teria perdido a disputa de propósito como uma forma de manipular Gil, o vencedor, e evitar uma possível indicação ao paredão. E parece que Boninho, o diretor do programa, concorda com a teoria.

Viih Tube errou na prova do líder do BBB21 de propósito?

O big boss respondeu os comentários de alguns fãs em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (21), e aproveitou para falar sobre um suposto erro proposital de Viih Tube na prova do líder de ontem.

"A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: 'Gil, acorda e indica a Viih Tube'", escreveu uma internet no último post do diretor. E ele respondeu: "Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil".

Boninho bbb21
Foto: reprodução/instagram

O próprio Gilberto percebeu o truque usado pela colega de confinamento, mas mesmo assim, indicou Pocah e livrou a influenciadora do paredão mais uma vez durante o BBB21.

Em uma conversa com Fiuk na despensa, logo após o fim do programa ao vivo, o economista admitiu que percebeu o olhar da loira para ele. "Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra", disse o filho de Fábio Jr. "Nem eu entendo eu mesmo, amigo", Gil respondeu.

"Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado... Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não... Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado", explicou o economista. "Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente", respondeu Fiuk. "Ai, eu faço tudo errado", lamentou o economista.

Assista abaixo o momento da troca de olhares entre Gil e Viih Tube durante a prova do líder do BBB21.

Veja também:

Caio no Multishow: veja o horário e como assistir ‘BBB – A eliminação’

Enquete UOL BBB 21: parcial da votação indica quem sai na quinta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes