BBB 21

BBB21: Boninho acusa Viih Tube de perder a prova do líder de propósito

Internautas perceberam a troca de olhares entre a influenciadora e Gilberto durante a disputa

Escrito por

A prova do líder de ontem do BBB21 deu o que falar na web. Isso porque internautas afirmam que Viih Tube teria perdido a disputa de propósito como uma forma de manipular Gil, o vencedor, e evitar uma possível indicação ao paredão. E parece que Boninho, o diretor do programa, concorda com a teoria.

Viih Tube errou na prova do líder do BBB21 de propósito?

O big boss respondeu os comentários de alguns fãs em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (21), e aproveitou para falar sobre um suposto erro proposital de Viih Tube na prova do líder de ontem.

"A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: 'Gil, acorda e indica a Viih Tube'", escreveu uma internet no último post do diretor. E ele respondeu: "Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil".

Foto: reprodução/instagram

O próprio Gilberto percebeu o truque usado pela colega de confinamento, mas mesmo assim, indicou Pocah e livrou a influenciadora do paredão mais uma vez durante o BBB21.

Em uma conversa com Fiuk na despensa, logo após o fim do programa ao vivo, o economista admitiu que percebeu o olhar da loira para ele. "Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra", disse o filho de Fábio Jr. "Nem eu entendo eu mesmo, amigo", Gil respondeu.

"Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado... Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não... Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado", explicou o economista. "Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente", respondeu Fiuk. "Ai, eu faço tudo errado", lamentou o economista.

Assista abaixo o momento da troca de olhares entre Gil e Viih Tube durante a prova do líder do BBB21.

Veja também:

Caio no Multishow: veja o horário e como assistir ‘BBB – A eliminação’

Enquete UOL BBB 21: parcial da votação indica quem sai na quinta

Última modificação em 26/07/2022 12:53

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por