BBB21: brothers criam novas teorias após a saída de Lumena

Eliminação da sister fez confinados refletirem sobre o jogo na madrugada de hoje

A saída de Lumena da casa na noite de terça-feira (2) movimentou o BBB21. A sister foi a quinta eliminada do jogo com 61,31% dos votos do público.  Os brothers passaram a madrugada e a manhã de hoje refletindo sobre o acontecimento. Confira abaixo os diálogos que rolaram entre os confinados.

O que disse Projota depois da saída de Lumena do BBB21?

Projota, que disputava a berlinda com a psicóloga baiana e Arthur, acredita que o resultado é uma resposta do público do BBB21 em relação à sua participação na casa. O rapper disse que a permanência dele e do crossfiteiro "prova muita coisa".

"A gente voltar, os dois, prova muita coisa, entendeu? Não quer dizer que a gente está estralando lá fora, que a gente está bombado. Só quer dizer que a gente não está tão errado como parecia. Se a gente estivesse do jeito que eles acham… Eles tinham certeza que a gente iria sair”, refletiu o cantor em conversa com Arthur.

Em outro momento, ele disse que percebeu que “uma parte da população não me odeia, a gente fica com tantos medos aqui dentro. (…) Eu precisava disso, dessa resposta".  O cantor acredita que seu jogo não estava errado, como os colegas o fizeram enxergar.

Assista a um trecho da conversa abaixo:

Caio e Fiuk analisam a saída de Lumena

Quem também analisou a saída da psicóloga do BBB21 foram os participantes Caio e Fiuk. Para o goiano, os confinados não são julgados apenas pelo jogo. “Nós somos julgados pelo jogo, mas também por pessoas.  Ela não brigou por causa do jogo, mas por coisas pessoais. Não é só o mérito do jogo, questão de 'vamos juntar e colocar alguém para sair'”, disse. O filho de Fábio Jr. concordou com a fala do colega.

Caio continuou: "Hoje, eu fico tranquilo. Até minutos atrás era uma assombração na minha cabeça o que aconteceu na primeira semana. Hoje eu vejo que não era. Lá fora viram 'pra que tudo isso, o que os meninos fizeram?'. Podia ter chamado para contar algo que passou para a gente refletir, mas da forma que foi tomou uma proporção. Eu fui o último a saber". Logo no início do reality, Caio e Lumena tiveram um desentendimento após um dinâmica da Avon. O fazendeiro sugeriu que as meninas maquiassem os meninos, mas Lumena disse que a brincadeira poderia ser ofensiva a transexuais e travestis.

Fiuk disse que também ficou pensando nisso: "na minha cabeça também".

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes