BBB21: Caio pede Waléria em casamento pela segunda vez

Primeiro pedido de casamento ocorreu em 2018 durante viagem à Ilha de Fernando de Noronha

Eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos, Caio reencontrou a noiva, Waléria Mota nesta quarta-feira (21/4) três meses após ficar confinado na casa mais vigiada do Brasil. O fazendeiro aproveitou o momento especial e pediu a amada em casamento pela segunda vez, dois anos depois de ter feito o primeiro pedido durante uma viagem a Fernando de Noronha.

Caio pede Waléria em casamento - BBB21

O pedido de casamento ocorreu no quarto de um hotel de luxo próximo dos Estúdios Globo logo após sua participação no Bate-papo com Ana Clara Lima. . Caio, do BBB21, fez uma declaração de amor e ressaltou que não vai ficar mais distantes de Waléria.

"Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você. Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir. E eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo", perguntou.

Emocionada, Waléria aceitou o pedido de casamento.  "Lógico, amor, que eu quero", respondeu. Logo depois, a agora digital influencer abraçou o noivo. Os dois são pais de Manuella, de um ano. Caio também é pai de Alice, fruto de outro relacionamento.

Primeiro pedido de casamento

Durante uma viagem à Ilha de Fernando de Noronha em outubro de 2018, Waléria foi pedida em casamento por Caio em cenário paradisíaco. A noiva do ex-participante do BBB21 estava usando um look branco, assim como ele.

“Eu disse SIM pra você, SIM pra nós. SIM pro homem que escolhi passar o resto da minha vida surpresa com a beleza dessas alianças únicas (você me conhece muito bem). Tudo tem o momento certo (o de Deus) e, nesse caso, o lugar perfeito também. Foi mágico como cada pedaço dessa ilha. Você sempre será meu melhor amigo e confidente, aquele que me alegra com seu bom humor e que me faz sentir segura e amada. Noivos e meio casados não é mesmo haha, o que Deus tem pra nossa vida é grande, é tremendo, é surpreendente e vai se concretizar. Prometo nunca poupar esforços pra te fazer feliz… te amo meu noivo”, celebrou ela.

Caio e waléria
Caio do bbb21  e noiva waléria (foto: reprodução/tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes