BBB21: Carla e Arthur movimentam edredom na madrugada

Carla Diaz e Arthur se empolgaram no Quarto Colorido durante a madrugada deste sábado (13).

Na madrugada de sábado (13/03/2021) no BBB21, Carla e Arthur movimentaram o edredom no quarto colorido do reality show da Globo.

O casal estava deitado em uma cama improvisada no chão e movimentou os lençóis por pouco tempo, e logo caíram no sono. A pegação foi parar no Twitter e muitos internautas comentaram a noite quente dos brothers. O movimento, no entanto, dividiu opiniões e até Karol Conká foi relembrada pelo público. 

 

BBB21: Gilberto conta o que faria com Lucas no edredom

Carla tem ciúmes de Arthur no BBB21

Antes de Carla e Arthur irem para o edredom, a atriz conversava com Camilla de Lucas e João Luiz quando questionou os amigos: "Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?".

Embora os amigos tenham negado a informação, Carla Diaz insistiu: "Eu estou falando bem sério. Eu senti isso", afirmou a confinado do BBB21.

Camilla, mais uma vez, declinou sobre a ideia da colega. João então perguntou se Carla viu algo durante a estadia no quarto secreto. Segundo a atriz, a suspeita começou depois da última festa do líder, na quarta-feira. "Eu estou falando pelo o que eu vi. Aí eu falei assim 'será que estou entendendo errado?'. É que eu sou muito lenta às vezes. Mas eu vi isso", justificou.

A postura de Carla logo foi comparada a Karol Conká, que teve ciúmes da atriz com Arcrebiano - e causou a maior confusão na casa. A rapper beijou Arcrebiano e depois discutiu com loira, acreditando que a atriz teria dado em cima do rapaz. 

Em tom de humor, a web não perdoou a semelhança das situações no BBB21:

Acompanhe as últimas notícias do BBB no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes