BBB21: Carla e Arthur movimentam edredom na madrugada

Carla Diaz e Arthur se empolgaram no Quarto Colorido durante a madrugada deste sábado (13).

Na madrugada de sábado (13/03/2021) no BBB21, Carla e Arthur movimentaram o edredom no quarto colorido do reality show da Globo.

O casal estava deitado em uma cama improvisada no chão e movimentou os lençóis por pouco tempo, e logo caíram no sono. A pegação foi parar no Twitter e muitos internautas comentaram a noite quente dos brothers. O movimento, no entanto, dividiu opiniões e até Karol Conká foi relembrada pelo público. 

 

BBB21: Gilberto conta o que faria com Lucas no edredom

Carla tem ciúmes de Arthur no BBB21

Antes de Carla e Arthur irem para o edredom, a atriz conversava com Camilla de Lucas e João Luiz quando questionou os amigos: “Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?”.

Embora os amigos tenham negado a informação, Carla Diaz insistiu: “Eu estou falando bem sério. Eu senti isso”, afirmou a confinado do BBB21.

Camilla, mais uma vez, declinou sobre a ideia da colega. João então perguntou se Carla viu algo durante a estadia no quarto secreto. Segundo a atriz, a suspeita começou depois da última festa do líder, na quarta-feira. “Eu estou falando pelo o que eu vi. Aí eu falei assim ‘será que estou entendendo errado?’. É que eu sou muito lenta às vezes. Mas eu vi isso”, justificou.

A postura de Carla logo foi comparada a Karol Conká, que teve ciúmes da atriz com Arcrebiano – e causou a maior confusão na casa. A rapper beijou Arcrebiano e depois discutiu com loira, acreditando que a atriz teria dado em cima do rapaz. 

Em tom de humor, a web não perdoou a semelhança das situações no BBB21:

Acompanhe as últimas notícias do BBB no DCI

Você pode gostar também
buy cialis online