BBB21: delegado aponta crime de injúria contra Lucas

Durante ao vivo, Lucas Penteado e Karol Conká travaram um embate; saiba mais

O delegado de polícia de São Paulo, Bruno de Lima, usou suas redes sociais para comentar os ataques sofridos por Lucas Penteado no BBB21, nesta terça-feira (02). Para o delegado, houve crime de injúria contra o ator de Malhação: Viva a Diferença. Ele ainda ressaltou que vai orientar a família do participante do reality show quanto ao crime cometido por 'alguns/algum' participantes da atração global e os procedimentos a serem feitos.

Delegado diz que Lucas sofreu crime de injúria no BBB21

O delegado Bruno de Lima apontou crime de injúria contra Lucas Penteado após a exibição do primeiro jogo da discórdia do BBB21, na noite desta segunda-feira (01). Em publicação no Twitter, o profissional da Justiça disse que vai entrar em contato com a família do participante do confinamento global e orientá-los sobre os ataques.

"O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido", escreveu Bruno de Lima. 

Karol chama Lucas de abusador

Durante o jogo da discórdia, Karol Conká interrompeu fala de Lucas Penteado ao vivo e o chamou de 'abusador'. "É um abusador e acha que eu não tenho que explodir", disse a cantora, enquanto o ator tentava se defender das acusações no reality show.

Antes de ter ouvido acusação pesada de Karol, Lucas se defendeu sobre os erros cometidos durante a festa Herança Africana.

“Não acho que você cometer um erro te faça errado em todas as questões e desconsidere toda uma luta (…) a canceladora é a Karol. Ela perdeu a mão e passou um pouco do ponto. Me ofender, me xingar.,.sente que é um Deus na terra”, explicou.

Lucas penteado e karol conká bbb21
Lucas penteado e karol conká (foto: reprodução/ tv globo)

Repercussão

Nas redes sociais, os fãs não deixaram passar 'batido' os comentários pesados de Karol Conká sobre Lucas Penteado no BBB21. O nome da rapper figurou entre os assuntos mais comentados, a maioria com comentários negativos sobre a postura da famosa em rede nacional.

"É importante enfatizar que o Lucas não cometeu nenhum crime dentro da casa, acusa-lo de abusador em plena rede nacional é algo muito grave, principalmente quando o acusado habita um corpo já considerado alvo do genocídio na nossa sociedade que é o de um jovem negro", escreveu uma internauta. 

"Espera, volta a fita. Quando e como o Lucas desrespeitou a Karol? A festa de sexta-feira foi bem resumida na treta na Globo. Entendo ela chamar Lucas de abusador pela história da Kerline, mas COM ELA, especificamente, o que ele fez? Só pra eu entender que bonde eu perdi", escreveu Fernando Oliveira, o Fefito. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes