BBB21: festa de hoje terá Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Lexa

Sexta-feira é dia de show no BBB21! Confira tudo o que vai rolar na casa mais vigiada do Brasil.

Sextou no BBB21! Como é de costume, as festas realizadas nos finais de semana do reality sempre recebem atrações musicais. Hoje não vai ser diferente: a festa da C&A vai levar três cantores muito famosos para um show ao vivo para os brothers.

Como vai ser a festa de hoje do BBB21?

A folia dessa sexta vai contar com a presença de Pedro Sampaio, Luísa Sonza e Lexa. Os três funkeiros prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil com seus maiores hits.

Pedro Sampaio é um DJ, cantor, compositor e produtor musical. Além de remixar faixas famosas, o artista estourou no cenário musical brasileiro no final de 2019, com a música Sentadão.

Lexa e Luísa Sonza são duas das mais conhecidas cantoras de funk e pop da atualidade. Com hits como Sapequinha e Provocar, Braba e Toma, elas somam milhões de visualizações no YouTube.

 

Os três, inclusive, possuem colaborações e parcerias entre eles. Pedro e Lexa trabalharam juntos na música Chama Ela, um dos maiores sucessos da carreira de ambos, e Lexa e Luísa lançaram o clipe de Quebrar Seu Coração no ano passado.

Quem já cantou nessa edição?

O palco do BBB21 já recebeu atrações pra lá de especiais que agitaram a noite dos brothers e fizeram o público dançar muito de casa.

A temporada de apresentações começou com o  grupo de forró Os Barões da Pisadinha na festa com  o tema Holi Festival. Apesar do showzaço, a noite terminou em confusão entre os jogadores e resultou na desistência do ex-participante Lucas Penteado.

Já a festa patrocinada pela Amstel trouxe Alok para comandar a farra. Além de tocar os seus maiores sucessos, o DJ também apresentou remixes de faixas já muito conhecidas pela audiência como Evidências, de Xitãozinho e Xororó.

A musa do axé Daniela Mercury trouxe a folia para dentro da casa do BBB21 na semana após o Carnaval. Os brothers se jogaram ao som de Maimbê Dandá, Nobre Vagabundo e outros clássicos da carreira da cantora.

Na última sexta, quem esteve no palco foi Thiaguinho. Por pedido dos brothers, o pagodeiro estendeu o show e ficou mais de uma hora cantando dentro da casa.

A edição do BBB de hoje está marcada para começar às 23h, logo após a exibição das novelas Amor de Mãe e A Força do Querer. Para acompanhar, basta sintonizar na Rede Globo ou acessar a plataforma de streaming GloboPlay.

Veja também:

BBB21: Web reage mal após Sarah assumir apoio a Bolsonaro

Enquete BBB21: quem você quer no paredão falso?

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes