BBB 21

BBB21: festa de hoje terá show de Pabllo Vittar e Preta Gil

Cantoras vão fazer uma apresentação especial na festa desta quarta-feira (22)

Escrito por

Quarta-feira é dia de diversão no Big Brother Brasil Com o fim das festas do líder, os brothers vão curtir mais um show exclusivo na noite de hoje, além dos que já ocorrem aos fins de semana. E quem comanda a  festa de hoje no BBB21 é Pabllo Vittar e Preta Gil. O público vai poder acompanhar parte do show das artistas a partir das 22h30 (horário de Brasília), ao vivo na Rede Globo.

Quem vai cantar na festa de hoje do BBB21?

Pabllo Vittar e Preta Gil vão agitar a casa mais vigiada do Brasil na noite de hoje. As duas são dois dos nomes mais populares da música pop brasileira. No repertório de Pabllo, estão os hits "K.O.", "Corpo Sensual" e "Amor de Que". Preta é conhecida pelos sucessos "Sinais de fogo" e "Meu corpo quer você". As duas, inclusive, têm uma música juntas chamada "Decote".

No mês passado, o nome das duas artistas foi envolvida em uma polêmica com Boninho. Segundo informações do colunista do jornal Metrópoles Leo Dias, o diretor do programa teria vetado o show das cantoras por elas "opinarem demais" sobre o programa nas redes sociais. No mesmo dia da divulgação da nota, o big boss veio às redes sociais negar toda a polêmica.

O que tem hoje no BBB21?

A edição de hoje do BBB21 deve recapitular os acontecimentos da última noite e madrugada. Ontem, após a eliminação de Caio, os brothers passaram por uma prova do líder e uma nova formação de paredão. Gilberto foi o vencedor e indicou Pocah à berlinda, ao invés de Viih Tube, o que gerou dezenas de reações frustradas na web. O desenrolar da nova berlinda rendeu um papo entre Gil e Fiuk, em que o ator questionou  a indicação do economista.

O programa também vai exibir os primeiros momentos do show de Pabllo e Preta. Para quem quiser assistir a apresentação e a festa madrugada adentro, é necessário ter uma assinatura do GloboPlay, ao custo de R$22,90 ao mês.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 12:53

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por