BBB21: Gil salva Viih Tube do paredão e web lamenta; veja memes

Economista se tornou líder e poupou a youtuber do paredão mesmo após ter sido indicado duas vezes à berlinda por ela

O primeiro episódio da 'supersemana BBB21' gerou uma onda de memes e revolta do público no início da madrugada desta quarta-feira (21/4). Isso porque, após a eliminação de Caio, Gilberto venceu a prova do líder surpresa, mas acabou não indicando Viih Tube ao paredão. No reality show, a sister se tornou líder duas vezes e em todas as oportunidades emparedou o economista.

Gil não indica Viih ao paredão - memes

Na formação de paredão BBB21, Gil foi surpreendido por Tiago Leifert que o questionou sobre sua indicação. Pocah foi a escolhida. "Eu estava tentando seguir uma linha de estratégia e tentar colocar alguém que ainda não foi [ao paredão], mas eu não consigo indicar a Viih [Tube]. Tem algo entre a gente que eu não sei explicar o que é, mas com todo carinho, com todo respeito, a minha indicação vai ser a Pocah", justificou.

A decisão do economista deixou a web revoltada e sem acreditar que Viih Tube entrou no TOP 8 do reality show sem passar por um paredão. A sister também carrega em seu currículo de BBB o fato de só ter sido votada duas vezes no confessionário, passando longe de encarar uma berlinda.

No Twitter, por exemplo, a hashtag 'Nossa Gil' figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil. O público comentou sobre as duas últimas vezes em que o brother foi ao paredão  BBB21 pelo voto de Viih Tube.  Em um jogo da discórdia, inclusive, a sister disse ter medo do temperamento explosivo do concorrente.

Mas não foi só isso. Tem fã de Juliette achando que Gil não indicou a rival para o paredão por temer que passaria a ser odiado pelos mais de 18 milhões de seguidores que ela tem só no Instagram.

No mesmo episódio, Viih Tube também conseguiu se livrar do paredão no confessionário. Nas redes sociais, fãs comentaram a possibilidade da youtuber conseguir ser uma das três finalistas do reality show, que chegará ao fim no próximo dia 4 de maio e dará R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM para o vencedor.

Quem votou em quem BBB21

Em tempo, além da indicação do líder Gilberto em Pocah, a casa votou fechado no confessionário e emparedou os dois mais votados. Arthur recebeu quatro votos, enquanto João Luiz teve dois.

Juliette votou em Arthur
Pocah votou em João Luiz
João Luiz votou em Arthur
Arthur votou em João Luiz
Fiuk votou em Viih Tube
Viih Tube votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Arthur

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes