BBB21: Gil e Sarah discutem sobre indicação ao paredão

Dupla venceu a prova do líder de resistência do Big Brother Brasil

O oitavo paredão do BBB21 já está intrigando os participantes do reality show. Na noite desta sexta-feira (19), Gil e Sarah, que vencedores  da prova do líder de resistência, conversaram sobre a possíveis indicações como líder da semana no confinamento global.

Gilberto acabou levando a melhor na prova na noite de sexta e se consagrou líder da semana. Sarah, sua parceira de jogo, ficou apenas com a imunidade.

O que aconteceu com Gil e Sarah?

Na área externa da casa do BBB21, Gilberto e Sarah conversaram com Fiuk sobre a indicação ao paredão após a prova do líder do BBB21. O filho de Fábio Jr,, que está na berlinda com Carla Diaz por ter sido a primeira dupla a deixar a prova, confessou medo da eliminação. "Tu não sai não. Não vai sair", disse a sister. "Amém, Sarah. Não quero sair", respondeu ele. 

Logo depois, Gilberto e Sarah levantaram possíveis indicações ao próximo paredão do BBB21. Para Sarah, o ex-namorado de Carla Diaz deve ir à berlinda. "Não sei quem é que vai. Arthur, com certeza". Já Gilberto discordou da colega de confinamento e arriscou um novo brother. "Rodolffo que vai pela casa".

Sarah e Gilberto entraram no assunto indicação como líder, e descartou colocar Pocah na berlinda.  "Por nós, líder aqui, a gente não tem ideia do que fazer. Na Pocah a gente não coloca pela situação. Ela ficou muito abalada. E ela assumiu, poderia ficar caladinha, por má fé, que ninguém ia saber. Ela foi brava ali, sabe?".

Sarah bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Como será formado o paredão do BBB21?

O paredão da semana será formado no domingo (21) após o Fantástico. Primeiramente, o anjo vai imunizar um competidor, logo depois o líder vai indicar um concorrente ao paredão. A casa vai votar no confessionário e o mais votado vai à berlinda.

Vale ressaltar que Carla Diaz e Fiuk já estão na berlinda, os dois foram os primeiros que desistiram da prova do líder. Na edição, ainda vai ocorrer a prova bate e volta em que um participante, exceto a indicação do líder, poderá se salvar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes