BBB21: Hoje tem veto na prova do líder? Veja as mudanças da semana

Décima segunda liderança do reality será disputada na noite desta quinta

Mais uma semana se inicia hoje no BBB21. Com menos de vinte dias para o final do reality e o jogo cada vez mais afunilado, a liderança se torna cada vez mais importante para os brothers que querem conquistar um espaço no top 3. Uma das dinâmicas da prova do líder e o veto. Como última ordem do líder da semana, Caio deve escolher um participante para ficar de fora da disputa. Entretanto, não é sempre que há esse poder. Veja se hoje tem veto na prova do líder no BBB21.

Hoje tem veto na prova do líder?

Até a tarde desta quinta-feira (15), ainda não há informações se hoje vai ter veto na prova do líder do BBB21 e nem como será realizada a disputa de hoje. Nas últimas três semanas, porém, todos os brothers puderam jogar, e Tiago Leifert não mencionou nada ao público sobre um possível poder do veto.

Na semana passada, a liderança foi disputada em uma prova de habilidade. Os brothers precisavam arremessar discos em uma pista, que contava com pontuações entre 30 e 100. Cada um deles tinha duas chances, e os pontos eram somados.

Os brothers disputaram a liderança em dupla, um contra o outro: Fiuk contra Pocah; João Luiz contra Arthur; Caio contra Thaís; Camilla contra Gilberto; Juliette contra Viih Tube. Os vencedores de cada duelo avançaram para a semifinal.

Na última rodada, entre Caio e Arthur, o fazendeiro levou a melhor. Além disso, os dois finalistas precisaram montar uma “final do mal” e quem perdesse, estaria no paredão. Camilla e Fiuk foram os escolhidos, e o filho de Fábio Jr. acabou emparedado.

Quem Caio vai vetar da prova do líder?

Caio ainda não disse quem ele vetaria da prova, caso ele tenha o poder. Na semana passada, após ganhar a liderança, o fazendeiro desistiu de indicar Camilla de Lucas ao paredão e optou por Thaís. A escolha foi assertiva, já que a dentista foi eliminada com 82,29% dos votos, na berlinda contra Arthur e Fiuk.

“Acho injusto votar em uma pessoa que se aproximou de mim, que não vota mais em mim, indicar uma pessoa que está falando bem de mim, que não me julga mais no Jogo da Discórdia, votar em uma pessoa que foi a primeira a chegar em mim quando o Rodolffo saiu, pegou nas minhas duas mãos e falou assim: ‘você não vai ficar sozinho, você não está sozinho’. Votar nela e deixar de votar em uma pessoa que era próxima, se afastou e começou a votar em mim”, justificou Caio em uma conversa com Gilberto. “Eu sempre estive nos lugares do mesmo jeito, inclusive, não me afastei de ninguém. Fiz foi me aproximar até da Camilla que era distante, infelizmente meu voto hoje é na Thaís”, concluiu o fazendeiro. Na ocasião, o economista disse que a argumentação do brother estava perfeita.

Caio paredão BBB 21
Foto: Reprodução/Globo

Que horas começa a prova do líder? (15/4)

A prova do líder está marcada para começar às 22h45 (horário de Brasília), logo após a exibição de mais uma capítulo da novela Império.

Além da prova do líder, o programa deve exibir os melhores momentos da festa do líder Caio na última madrugada e os principais acontecimentos da manhã e tarde desta quinta.

Para assistir a edição de hoje do BBB21, é só sintonizar no canal aberto da Rede Globo no horário indicado ou na plataforma de streaming GloboPlay, que disponibiliza o sinal da emissora gratuitamente mediante cadastro.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

 

Você pode gostar também