BBB21: Juliette cai no choro por não ganhar nenhuma prova

Faltando uma semana para o fim do Big Brother Brasil, maquiadora não ganhou uma dinânima

O clima de reta final tomou conta dos moradores da casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira (26/4). Após perder mais uma prova no BBB21, Juliette lamentou que ainda não ganhou numa atividade ao longo de três meses de confinamento. O programa vai chegar ao fim no próximo dia 4 de maio.

Juliette chora no BBB21

No quarto cordel, a paraibana não segurou as lágrimas ao refletir que foi a única participante que ainda está na casa e que não ganhou uma prova.  "Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu voltei do Bate e Volta", disse.

A sister também desabafou sobre a prova do anjo, que premia o vencedor com vídeo dos familiares, almoço especial para dois convidados e R$ 5 mil para presentear um parente. O último anjo da edição foi Camilla de Lucas, que venceu sua primeira prova na casa.

"Ela não apareceu no vídeo do anjo. Queria vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas. Estou com saudade de mainha, não ganhei nada", desabafou ela, no BBB21.

No cômodo que fica próximo da sala de estar, Camilla conversou com a maquiadora após perceber que ela estava triste. "Juliette, faltam oito dias, você já aguentou 92. E você ganhou sim, mil reais", disse Camilla.  "Eu sei, mas queria ter ganhado pelo menos uma prova, de líder, do anjo, não ganhei nada", falou Juliette em seguida. 

Juliette milionária

Apesar da frustração de não ter conquistado a liderança ou o anjo, a sister se mostrou confiante de que será a vencedora do BBB21, em conversa com Camilla na tarde deste domingo (25).  Tudo começou quando a digital influencer a questionou sobre o futuro dos participantes no jogo.

“Em nove dias, vamos curtir festas, Paredões, muito choro, muitas lágrimas, muita felicidade, muitas brigas. E, no final, eu vou ganhar um milhão e meio e os outros serão segundo e terceiro lugares“,  falou ela, na ocasião.

Em tempo, Juliette é a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM.  Nas redes sociais, a sister é a terceira mais seguida da história do formato no Brasil, ficando atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes