BBB21: veja imagens do apartamento de Juliette na Paraíba

Juliette mora com uma amiga em um apartamento em João Pessoa

A mãe de Juliette, dona Fátima, e duas amigas da sister do BBB21 abriram as portas do apartamento da advogada para mostrar os detalhes do lugar para os fãs da participante. Durante a tour pelo local, deu pra ver todos os cômodos do imóvel, a área de estudos de Juliette, as plantas da paraibana e até o lugar favorito da sister na casa.

"Cantinho de Juliette: já que a gente não deve fazer visitas no momento, apresentamos a casa de Juliette pra todo mundo conhecer mais nosso cactozinho e seu cantinho", escreveu a equipe da sister do BBB21 no vídeo publicado no Instagram.

Instagram juliette bbb21
Publicação na conta oficial da sister (foto: reprodução/instagram)

BBB21 - Onde Juliette mora?

A advogada mora em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Juliette vive em um apartamento que divide com a amiga Lara.

Durante a tour na casa da participante do BBB21, dona Fátima mostrou a sala, o quarto, a cozinha e o local favorito da maquiadora. Na cozinha, Lara e dona Fátima mostraram a cuscuzeira da sister, brincando sobre a discussão que Juliette teve com Fiuk no confinamento por conta do preparo de um cuscuz. "Mas se a Juliette estivesse em casa, estaria destampado", brincou a amiga da advogada.

Foi mostrado também as plantas da confinada do BBB21, que tem vários cactos na sala do apartamento. Em seguida, a mãe mostrou o local no quarto em que Juliette estuda e lê a bíblia. Segundo a família e as amigas da maquiadora, o local favorito de Juliette é a janela da sala.

Leia também: saiba quem são os ADMs das redes sociais de Juliette

Fotos do apartamento de Juliette

Veja também sobre o BBB21:

Prova do anjo e mais; veja horário e o que tem hoje no reality (6/3)

Rodolffo expõe traição de Gabriel Medina; assista

Beijo quádruplo, ciúmes e selinho roubado; veja como foi a festa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes