BBB 21

BBB21: Juliette ganha mensagem em letreiros de ônibus na Paraíba

A sister tem recebido muito apoio de seus conterrâneos.

Escrito por

Além do grande número de seguidores, as músicas que ganhou durante o Big Brother Brasil e a forma que conquistou anônimos e famosos durante sua participação no reality show da TV Globo, Juliette pode somar mais um fenômeno à sua lista de sucessos durante o BBB21. A paraibana ganhou a homenagem dos letreiros de ônibus de João Pessoa! Apesar de ser natural de Campina Grande, a maquiadora mora na capital paraibana há alguns anos.

Juliette do BBB21 é homenageada na Paraíba

A sister do Big Brother Brasil agora está sendo homenageada nos ônibus que circulam por João Pessoa. "Somos Juliette #Campeã" diz o letreiro de 390 veículos que circulam pela capital paraibana. As rotas desses coletivos são municipais e intermunicipais, passando por Campina Grande, cidade natal de Juliette.

Segundo o Jornal Extra, a ação foi idealizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Público de João Pessoa e não gerou custos para as empresas de ônibus fazendo parte da campanha de homenagem à Juliette do BBB21.

Foi explicado pelo diretor do sindicato que a ideia é que os letreiros dos ônibus sofram alterações a cada dois dias, sempre mostrando uma nova frase: "como o programa tomou uma proporção imensa e tem uma paraibana lá, levando o nome de nosso Estado e nossa cultura, decidimos homenageá-la. Falamos com a assessoria dela e só não podemos usar sua imagem, mas a ação está aí".

Ônibus de João Pessoa (Foto: Reprodução/Divulgação)
Homenageando Juliette do BBB21 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ônibus com o letreiro em homenagem à Juliette do BBB21 (Foto: Reprodução/Divulgação)

Paraibana é favorita em enquete do UOL

Juliette está no primeiro lugar da enquete "Quem merece vencer o BBB 21" há muitas semanas. A parcial é atualizada toda vez que alguém é eliminado do reality show e a sister vem se mostrando como favorita ao prêmio já que não cai da primeira posição.

Atualmente com mais de 7000 mil votos na enquete, Juliette tem 59,31% dos votos do público do BBB21 na parcial sobre quem deve ser campeão da temporada. Gilberto assumiu o segundo lugar da enquete do UOL há algum tempo e desde então não saiu da posição, mesmo assim a porcentagem (20,56%) do pernambucano é menos da metade do que soma a paraibana. Confira as demais porcentagens:

  • Juliette: 59,29%
  • Gilberto: 20,56%
  • Arthur: 10,01%
  • Fiuk: 4,91%
  • Camilla de Lucas: 2,10%
  • Pocah: 1,77%
  • Viih Tube: 1,36%
Participantes big brother brasil de 2021 (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Votação: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Sarah ganha memes, comparações e vira piada na web

Saiba que horas começa Ana Maria Braga com o eliminado João

Última modificação em 26/07/2022 12:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por