BBB21: 6 músicas que Juliette transformou em virais

Músicas de Marília Mendonça e Chico César foram cantadas por Juliette no Big Brother Brasil

Ela é maquiadora, advogada e tem se mostrado uma cantora no BBB21. Juliette, uma das participantes do Big Brother Brasil, tem chamado a atenção do público por conta do seu talento vocal ao cantarolar músicas pela casa mais vigiada do Brasil. O DCI lista as principais músicas que já foram cantadas pela paraibana no BBB.

Músicas Juliette no BBB21 - Deus Me Proteja

Na casa do BBB21, Juliette soltou a voz com Deus Me Proteja, single de Chico César e Dominguinhos. A música, que íntegra o álbum de estúdio “Francisco, forró y frevo”, de 2008, figurou em primeiro lugar na virais de Spotify Brasil e cresceu mais de 5.000% nas buscas do Google após a performance da sister no reality show.

Após o novo sucesso da música provocado por Juliette, Chico César agradeceu os fãs da paraibana. “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional. Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo, Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos”, disse ele.

Dona Cila

Enquanto estava em seu segundo paredão, Juliette cantou a música Dona Cila, de Maria Gadu. A performance da maquiadora tomou conta das redes sociais e ganhou um remix produzido pelo DJ e produtor Bruno Estevez. Além disso, a intérprete original da canção comentou o momento.

“Canção que é mais importante pra mim, que foi feita em torno do sentimento da perda da pessoa que eu mais amo, a minha avó, cantada por uma pessoa que não conheço assisto muito pouco, mas posso receber o quão genuína ela é o quão sincera. Me fez muito feliz, fico muito emocionada”, disse.

Me Usa

Juliette é uma artista que já misturou vários estilos musicais durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. O forró, por exemplo, não ficou de fora. Ao lado de Gil no BBB21, a sister cantou Me Usa, música de sucesso da banda Magníficos. O momento também foi notado pelos interpretes da canção. "O tempo passa e essa canção continua eternizada na minha voz e na grande história da banda Magníficos".

Ciumeira

Marília Mendonça também esteve no repertório de Juliette no BBB21. Na festa do líder Arthur, a sister fez uma performance musical ao vivo no espaço de shows montado pela produção a pedido do brother. A paraibana escolheu a música Ciumeira.

Bixinho

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Juliette cantarolou Bixinho, hit da cantora Duda Beat. Após a performance, a música figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais e teve um pico de play da música no Spotify. Duda revelou que chegou a ganhar mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Anunciação - Músicas Juliette no BBB21

No quarto cordel, a sister cantou a música Anunciação, que faz parte do álbum Anjo Avesso, lançado em 1983 por Alceu Valença. A música foi interpretada no BBB21 pela maquiadora e pelo amigo Gilberto.

BBB21: conheça o estúdio de maquiagem de Juliette

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes