Sarah do BBB ganha memes, comparações e vira piada na web

Ex-sister ganhou comparações com personagem do Zorra Total.

Sarah deixou o BBB no mês de março, mas continua em evidência, já que tem tido uma agenda lotada de entrevistas, ensaios fotográficos e procedimentos estéticos desde que deixou o confinamento. Além disso a ex-sister tem atualmente 8 milhões de seguidores no Instagram e é uma das participantes da temporada que mais conquistou fãs nas redes sociais.

Por conta de tudo isso, as atitudes de Sarah não passam despercebidas mesmo que ela não esteja mais no BBB. A forma que a consultora de marketing se porta principalmente nos vídeos do Instagram acabou chamando a atenção de fãs do reality show, que criaram vários memes sobre a ex-participante.

Nas redes sociais o conteúdo que Sarah tem produzido para o Instagram desde que saiu do BBB gerou assunto. A sister virou meme por causa dos bordões que usa para o começo de seus stories: "bom dia amiguinho, como vai amiguinho e a família como vai? Hey". Um vídeo de transformação da ex-sister também foi alvo de brincadeiras e comparações, até uma personagem do Zorra Total foi citada.

Na noite de quarta-feira, o perfil de memes Conselhos da Mãe Preta, que tem mais de 600 mil seguidores no Instagram reproduziu alguns stories da ex-participante do BBB e escreveu: "o que aconteceu com a Sarah gente?". No twitter, o ator Francisco Vitti retweetou um vídeo de Sarah dando bom dia e brincou: "acordei e assisti isso. Tô com raiva. Compartilhando pra não sofrer sozinho".

Sarah do bbb
Sarah do bbb em story de conta no instagram (foto: reprodução/instagram )

Sarah é a sexta participante com maior rejeição no BBB 21

A brasiliense foi eliminada no nono paredão do Big Brother Brasil de 2021, a ex-sister competiu pela permanência em uma berlinda contra Rodolffo e Juliette, que ficaram com 22% e 1,24% respectivamente.

Recebendo 76,76% dos votos do paredão, Sarah assumiu o sexto lugar da lista de rejeições do BBB 21 até agora. Acima da consultadora de marketing no ranking estão: Karol Conká 99,17%, Nego Di 98,76%, Projota 91,89%, Kerline 83,50% e Thaís 92,29%.

Sarah no faustão
Sarah do bbb no faustão - ex-sister falou sobre participação no reality show da globo (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: parcial aponta quem vai sair hoje (22/4)

Paredão: em dia de líder e votação, Gil e Fiuk já sabem indicação

Festa de ontem: Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes