BBB21: Juliette perde estalecas ao fazer a sobrancelha de Fiuk

Produção do reality puniu a sister na manhã desta sexta (23/4)

Juliette foi penalizada duas vezes na manhã desta sexta-feira (23) no Big Brother Brasil. A sister recebeu atenção da produção após encontrar uma capa de chuva perdida na área externa da casa e, mais tarde, Juliette perdeu estalecas no BBB21 por fazer a sobrancelha de Fiuk. Veja tudo o que rolou hoje na casa.

Juliette perde estalecas no BBB21

Na manhã de hoje, Juliette encontrou uma capa de chuva próximos aos sofás localizados perto da piscina. A paraibana disse a Camilla de Lucas que ia pregar uma peça nos outros brothers com o objeto, e dizer que o item , na verdade, era um recado enviado para eles.

Logo em seguida, Juliette levou um chamado de atenção da produção, e deixou a capa de chuva na despensa. Arthur e Pocah perguntaram para a sister o que havia acontecido.

Mais tarde, a sister foi advertida mais uma vez, e agora, perdeu estalecas. A paraibana entrou no quarto colorido, onde estavam Fiuk e Gilberto, e o filho de Fábio Jr brincou com a situação. "Veio tomar atenção aqui também, Juliette?"

Momentos depois, a paraibana começa a fazer a sobrancelha de Fiuk, é advertida novamente pela produção e perde 50 estalecas.

Fiuk reclamou sobre o alerta: "Ela já tirou antes. Da outra vez não deu nada".

"Poxa, queria tanto fazer a sobrancelha", lamentou a sister, deixando a pinça na despensa.

Juliette perde estalecas bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Juliette já havia perdido estalecas por um motivo parecido há duas semanas atrás. Ao fazer um tutorial de maquiagem para Thaís, a paraibana perdeu 100 estalecas. "Juliette: Você é participante, não maquiadora", alertou a voz de um membro da produção. Até mesmo Boninho, o diretor do programa, disse em suas redes sociais que não concordou com a punição. "Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que é isso, tadinha! Só estava maquiando e não deixaram", disse ele.

Veja também:

BBB21: Ana Maria Braga comete gafe com Viih Tube e vira piada

João na Ana Maria: 7 perguntas que o eliminado respondeu no Mais Você

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes