BBB21: Lumena surta com Carla Diaz e mais; veja como a casa acordou

Veja como os brothers e sisters acordaram após a brigas na festa Herança Africana

Após uma madrugada agitada com brigas protagonizadas por Lucas Penteado e outros participantes durante a festa Herança Africana, promovida pelo líder da semana Nego Di, a casa do BBB21 acordou com a temperatura elevada na manhã deste sábado (30). Lumena chamou o brother para uma conversa na cozinha da xepa e acabou surtando com Carla Diaz. Veja o resumo BBB no DCI.

Como começou a manhã no BBB21?

Por volta das 9h da manhã, a produção acionou o despertador e todos os participantes acordaram. Lumena seguiu para o quarto cordel e convocou Lucas Penteado para uma conversa na cozinha da xepa. A DJ de pagodão baiano alertou o colega sobre o seu comportamento nos primeiros dias do reality show. Para a baiana, o ator está se expondo demais e preocupando a família fora do BBB21.

"A minha dor não é por mim não, é por você e pela sua mãe. É num grau que a maioria das pessoas aqui não vai entender, mas porque você está perdendo a chance de fazer uma jornada muito bonita e está seguindo caminhos tortos", disse a psicóloga.

Carla Diaz se aproximou e pediu para que Lumana a escutasse. A reação da baiana surpreendeu os colegas de confinamento. A sister se levantou da cadeira e partiu pra cima da atriz. "Licença, Carla! Dá licença!", disparou ela aos gritos. Fiuk e Arcrebiano notaram a cena e afastaram Carla de perto da sister.

Nego Di critica Lucas

Nego Di, líder da semana, chamou Camilla de Lucas para conversar no quarto colorido e disse que tem observado o comportamento de Lucas Penteado na casa do BBB21. A digital influencer discutiu com o ator de Malhação: Viva a Diferença durante a madrugada e disparou xingamentos. Veja aqui!

"Eu não estou cego, tá? Eu estou vendo tudo que está acontecendo ao meu redor. Antes mesmo de acontecer tudo isso, eu já estava vendo o que estava ao meu redor. Eu sou muito observador. E pode ter certeza que eu não curto nada que é errado, que é fora do normal", disse ele.

Camilla de lucas chora no bbb21
Camilla de lucas chora no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Camilla de Lucas se diz orgulhosa

Após conversar com Nego Di, Camilla seguiu para varanda da casa do BBB21 e conversou com Thaís sobre a briga com Lucas na festa Herança Africana. A dentista fez uma observação sobre a postura de Penteado no reality. “Faz o que faz e depois tenta virar o jogo”.

Camilla então comentou sobre a briga que teve com o famoso. “Aconteceu de um jeito tão natural, estou tão orgulhosa de mim, Thais, muito mesmo".

Confessionário

Os brothers  e sisters se organizaram e foram ao confessionário individualmente para medir a temperatura e falar com os fãs no Raio-X BBB21.  No confessionário, Camilla de Lucas mediu a temperatura pelo pulso, mas logo foi corrigida pela produção do reality show, pedindo que ela fizesse a medição pela testa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes