BBB21: mãe de Gil não torce por reconciliação entre o filho e o pai

Pai de Gilberto reapareceu após 15 anos sem contato e quer reencontrar o filho

Após 15 anos longe do filho, o pai de Gilberto quer um novo encontro com o economista, conforme revelado no começo da semana. Mas, dona Jacira Santana, mãe de Gil do BBB21, disse que não torce pela reconciliação dos dois. O patriarca terminou o casamento com Jacira e saiu de casa quando Gil tinha apenas quatro anos.

Mãe de Gil, do BBB21, fala sobre possível reconciliação

Com a recente reaproximação do pai de Gilberto, que tem o mesmo nome que o brother, Jacira deu sua opinião sobre um possível encontro entre os dois. "Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", explicou a mãe de Gil, em entrevista ao jornal Extra.

Entretanto, a matriarca acredita que seria bom para o economista rever o pai após o reality. "Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar", conclui Jacira.

Gilberto do bbb21 e a mãe
Gilberto e a mãe, jacira santana (foto: reprodução/ instagram)

A última vez que pai e filho se encontraram foi quando Gil tinha 13 anos. O pernambucano convidou o pai para assistir um concurso de modelos que ele iria participar, mas Gilberto pai negou o convite, afirmando que tinha vergonha do filho.

Hoje, o patriarca quer deixar o passado para trás. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar” disse em entrevista ao jornal Extra.

O próprio Gilberto já manifestou o desejo de ver o pai. Ele disse que, se caso ganhasse a liderança, gostaria de ver uma foto de seu pai no quarto do líder.

Pai de gil bbb21
Pai de gilberto quer reencontrar o filho após 15 anos sem contato (foto: reprodução/arquivo pessoal/jornal extra)

Veja também:

BBB21: Gilberto faz revelação picante durante festa

BBB21: quem era o outro dummy? Web faz especulações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes