BBB21: mãe de Gil relata violência doméstica com ex

Matriarca do participante do Big Brother Brasil revelou que teve que mudar de cidade para não se agredida

O reaparecimento do pai de Gilberto 15 anos após ter abandonado o filho ainda é assunto na família do participante do BBB21. Jacira Santana, mãe do brother, revelou que foi vítima de violência doméstica quando foi casada com o ex-marido. Ela também desabafou sobre fala de Gil durante a festa do  TOP 8, que afirmou ‘querer morrrer’ ao ver a mãe ser agredida física e verbalmente.

Mãe de Gil fala sobre agressão do pai do brother – BBB21

Dona Jacira lamentou  que seu filho guarde acontecimentos de violência doméstica sofrida por ela e praticada pelo pai, de mesmo.  “Difícil saber que todos os momentos ruins que Gil me viu passar, ele sentia até vontade de morrer. Eu amo esse filho com todas as forças da minha alma. Gil é um presente que veio de dentro do meu ventre”, disse ela, em entrevista ao UOL.

A matriarca do participante do BBB21 também relatou violência doméstica praticada pelo ex-marido. “Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”, disse.

pai de gil bbb21
Pai de Gilberto quer reencontrar o filho após 15 anos sem contato (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Jornal Extra)

Reencontro

O pai de Gilberto o renegou quando o filho tinha 4 anos de idade. Anos depois, quando o participante do BBB21 tinha 13 anos, os dois se reecontraram em uma ocasião que o pernambucano convidou o pai para assistir a um concurso de moelos que ele iria participar. No entanto, o patriarca não só negou o convite, como afirmou que tinha vergonha do filho.

Agora, com a participação de Gil no Big Brother Brasil, Gilberto pai disse que ‘ama’ o filho e que quer reencontrá-lo. Dona Jacira, por outro lado, não quer que o reecontro aconteça.

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, explicou ela, em  entrevista ao jornal Extra.

Confinado na casa mais vigiada do Brasil, Gilberto não sabe do interesse do pai em reencontrá-lo após o fim do reality show. O economista também não sabe que foi aprovado para PhD em uma Univerdade dos Estados Unidos.

 

Você pode gostar também
buy cialis online