BBB21: o discurso que pode salvar Arthur da eliminação hoje

O crossfiteiro disse que resolveu seus problemas dentro da casa e não tem medo de sair do reality

Na noite da última segunda-feira (26), os emparedados tiveram a oportunidade de conversar com o público mais uma vez durante o programa ao vivo e falar sobre suas trajetórias no reality. Entre os discursos dos emparedados, a fala de Arthur chamou a atenção do público e pode ajudá-lo a se salvar deste paredão. Confira abaixo o que Arthur disse no BBB21 .

Discurso do Arthur do BBB21

O apresentador Tiago Leifert aproveitou o programa ao vivo de ontem para fazer uma ‘resenha’ com os brothers, ao invés do jogo da discórdia. O jornalista mostrou os números do queridômetro e fez uma pergunta aos participantes: “quais são as qualidades que os seus colegas de confinamento têm que você gostaria de roubar para você?” Além disso, Leifert deu um tempo para os emparedados falarem o que quiser para audiência, caso aquele fosse o último dia deles na casa.

Arthur, que já protagonizou dezenas de brigas e confusões dentro do reality, já se salvou de seis paredões. Essa é a sétima berlinda do crossfiteiro, e ele aproveitou o programa ao vivo de ontem para falar sobre os seus sentimentos dentro do jogo.

Cara, inclusive hoje vai ser o pior dia pra eu falar né? É a sétima vez que eu vou indicado e parece que é a primeira vez que eu vou para o paredão.  Eu vivi isso aqui, tive diversos atritos e felicidades, foram mais momentos felizes do que tristes, tenho certeza. Eu só não queria sair daqui com alguma coisa mal resolvida, com um sentimento ruim no coração de alguém. Se for o meu momento de sair amanhã, eu respeito bastante, tudo tem um início, um meio e um fim. Eu não me perdoaria se eu não tivesse feito o meu melhor nas provas, sabe? Se chegasse no ano que vem ninguém lembrasse de mim em uma prova com o braço imobilizado. Não me perdoaria se o meu momento de sair fosse amanhã e não tivesse vivido tudo que vivi aqui, todos os erros e coisas que eu não me orgulho, porque isso também faz parte da nossa jornada. Ano que vem as pessoas vão falar: ‘pô ele fez, errou e pediu desculpas’. Graças a Deus me resolvi com o Fiuk e a Ju. Até brinquei com ele que assistia Malhação. São pessoas fortes e vou levar cada um aqui no meu coração. Sair por aquela porta não me trás medo mais“, disse.

E parece que o capixaba tem chances de ficar na casa. Segundo a enquete do UOL, quem sai neste paredão é Camilla de Lucas, com 41,59% dos votos. O crossfiteiro está em segundo lugar, com 38,94%.

Veja também:

Ranking: veja quem do BBB21 ganhou mais seguidores na semana

Supersemana BBB21: veja como será a final do reality

Você pode gostar também
buy cialis online