BBB21: o discurso que pode salvar Arthur da eliminação hoje

O crossfiteiro disse que resolveu seus problemas dentro da casa e não tem medo de sair do reality

Na noite da última segunda-feira (26), os emparedados tiveram a oportunidade de conversar com o público mais uma vez durante o programa ao vivo e falar sobre suas trajetórias no reality. Entre os discursos dos emparedados, a fala de Arthur chamou a atenção do público e pode ajudá-lo a se salvar deste paredão. Confira abaixo o que Arthur disse no BBB21 .

Discurso do Arthur do BBB21

O apresentador Tiago Leifert aproveitou o programa ao vivo de ontem para fazer uma 'resenha' com os brothers, ao invés do jogo da discórdia. O jornalista mostrou os números do queridômetro e fez uma pergunta aos participantes: "quais são as qualidades que os seus colegas de confinamento têm que você gostaria de roubar para você?" Além disso, Leifert deu um tempo para os emparedados falarem o que quiser para audiência, caso aquele fosse o último dia deles na casa.

Arthur, que já protagonizou dezenas de brigas e confusões dentro do reality, já se salvou de seis paredões. Essa é a sétima berlinda do crossfiteiro, e ele aproveitou o programa ao vivo de ontem para falar sobre os seus sentimentos dentro do jogo.

"Cara, inclusive hoje vai ser o pior dia pra eu falar né? É a sétima vez que eu vou indicado e parece que é a primeira vez que eu vou para o paredão.  Eu vivi isso aqui, tive diversos atritos e felicidades, foram mais momentos felizes do que tristes, tenho certeza. Eu só não queria sair daqui com alguma coisa mal resolvida, com um sentimento ruim no coração de alguém. Se for o meu momento de sair amanhã, eu respeito bastante, tudo tem um início, um meio e um fim. Eu não me perdoaria se eu não tivesse feito o meu melhor nas provas, sabe? Se chegasse no ano que vem ninguém lembrasse de mim em uma prova com o braço imobilizado. Não me perdoaria se o meu momento de sair fosse amanhã e não tivesse vivido tudo que vivi aqui, todos os erros e coisas que eu não me orgulho, porque isso também faz parte da nossa jornada. Ano que vem as pessoas vão falar: 'pô ele fez, errou e pediu desculpas'. Graças a Deus me resolvi com o Fiuk e a Ju. Até brinquei com ele que assistia Malhação. São pessoas fortes e vou levar cada um aqui no meu coração. Sair por aquela porta não me trás medo mais", disse.

E parece que o capixaba tem chances de ficar na casa. Segundo a enquete do UOL, quem sai neste paredão é Camilla de Lucas, com 41,59% dos votos. O crossfiteiro está em segundo lugar, com 38,94%.

Veja também:

Ranking: veja quem do BBB21 ganhou mais seguidores na semana

Supersemana BBB21: veja como será a final do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes