BBB21: Projota diz ter plano B com a esposa se participação 'der ruim'

Em bate-papo com Lumena e Pocah, rapper contou sobre conversa que teve com a esposa

Projota parece ter um "plano B" caso sua participação no BBB21 não saia como planejado. O cantor, que disputa o paredão dessa semana contra Lumena e Arthur,  contou nessa segunda (1º) em uma conversa na hidromassagem com Lumena e Pocah, que ele e sua esposa Tamy Contro já decidiram o que vão fazer caso ele "queime" sua imagem durante a participação no programa.

O artista protagonizou algumas polêmicas dentro do reality que tem deixado o público descontente, como a relação dele com ex-participante Lucas Penteado. Na enquete do DCI, Projota tem 52% das intenções de votos para deixar a casa na próxima terça.

Qual o plano de Projota após deixar o BBB21?

Segundo informações do portal UOL, o rapper afirmou que foi sua esposa quem o convenceu a participar do BBB21. Os dois já tem todo um "plano de crise" caso o cantor saia do programa com a imagem prejudicada. “Uma coisa só que eu quero que você saiba: se eu for e der a maior merda do mundo, a minha carreira acabar, acabar tudo, por mim a gente pega as nossas coisas e vai embora. Eu não preciso cantar, eu não preciso ser o Projota, eu preciso de vocês duas (se referindo à esposa e filha). A gente some, eu não me importo. Vamos para uma cidade pequena e fugimos das pessoas que querem me xingar”,  declarou.

Ainda em conversa com as sisters, o cantor afirmou que caso Tamy lhe desse um motivo para não ir, ele desistiria da participação no BBB21. Entretanto, sua esposa disse que se ele estivesse disposto a realmente jogar tudo para o alto, ele poderia ir. "É um tapa na cara de todo mundo que disse que ela estava comigo por interesse",  afirmou o rapper. Pocah concordou com o colega e disse que é muito ruim "ver as pessoas julgarem quem a gente ama".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes