BBB21: Projota ganha a prova do anjo e pode mudar rumo do jogo

Quem ganhou prova do anjo hoje 13/03? Projota recebeu o colar da imunidade do BBB21 após uma prova que contou com a sorte e a memória dos brothers.

Quem ganhou prova do anjo hoje 13/03? Projota recebeu o colar da imunidade do BBB21 após uma prova que contou com a sorte e a memória dos brothers. Além de mais uma semana na casa e indicar duas pessoas sobre o monstro, o participante também ganhou um Fiat Strada Volcano zero.

Quem ganhou prova do anjo hoje no BBB21?

Primeiramente, os participantes realizaram um sorteio para definir a ordem de participação: Projota (1), Viih Tube (2), Rodolffo (3), Pocah (4), Thaís (5), Sarah (6), Juliette (7), Arthur (8), Caio (9), Camilla de Lucas (10), Gilberto (11), João Luiz (12) e Carla Diaz (13).

Os brothers foram encaminhados ao Quarto Cordel, onde ficaram esperando pela sua vez na prova. Realizada a prova, eles devem ir para o Quarto Colorido aguardar o cumprimento da Prova do Anjo Fiat pelos demais.

Para a prova do Anjo da Fiat, os participantes tiveram que decorar uma sequência de elementos que compõe o design de um carro da marca. Para ganhar, os brother precisavam apertar os botões na ordem certa. Quem acertasse mais rodadas ganharia a disputa. Assim, quem ganhou prova do anjo hoje foi Projota.

Fiat strada volcano zero
A fiat vai premiar o anjo da semana com uma fiat strada volcano zero (foto: divulgação)

 

Quem está no castigo do monstro?

João e Sarah receberam o castigo do anjo de Projota. A dupla vai ficar acorrentada até a noite de domingo. Terão que dormir e comer juntos. Apenas quando forem usar o reservado poderão ficar separados.

Como consequência do castigo do mostro, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip (como é o caso de Juliette), foi  automaticamente levada para a Xepa.

Acompanhe o BBB no jornal DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes