BBB21: Quem é o novo líder? Caio vence a prova do líder de hoje (8/4)

Caio levou a melhor e conquistou a décima primeira liderança do BBB21

Quem é o novo líder do BBB21? - Tem líder novo na área! Caio venceu a prova do líder desta quinta-feira (8/4) e conquistou o reinado da semana. Agora o novo rei poderá desfrutar do VIP, do quarto exclusivo, da festa temática da próxima quarta e indicar uma pessoa direto ao paredão na próxima formação da berlinda.

Quem é o novo líder BBB21?

Caio é o novo líder do BBB21. O brother superou os adversários  em uma prova de agilidade que contou com fase mata-mata no reality show.

Na prova, os participantes tinham que arremessar discos em uma pista escorregadia marcada com pontuações de 30 a 100. Na primeira rodada, houve um sorteio para  definir que seria a primeira cabeça de chave . Fiuk foi o sorteado e escolheu desafiar Pocah. A funkeira levou a melhor e se classificou para a próxima fase.

No segundo duelo, João Luiz e Arthur disputaram uma vaga na semifinal. O instrutor de crossfit se classificou. Já na terceira rodada, Caio venceu Thaís. No quinto duelo, Camilla de Lucas superou Gilberto e garantiu sua participação na semifinal da prova do líder do BBB21. Por fim, o último duelo foi disputado entre as amigas Juliette e Viih Tube. A youtuber levou a melhor e foi à semifinal da disputa.

Na semifinal que também foi mata-mata, todos os classificados tiveram direito a um lançamento de disco na pista. Os dois com as melhores pontuações se classificaram para a fase final. Arthur e Caio  levaram a melhor.  Quem é o líder BBB21? Caio venceu a última fase da prova é está na liderança do Big Brother Brasil.

Quem está no paredão?  Os participantes foram surpreendidos com anúncio do apresentador Tiago Leifert de que os finalistas da prova tinham que montar a final do mal.  Caio escolheu Camilla de Lucas e Arthur indicou Fiuk. Na rodada, os escolhidos arremessaram dois discos - Fiuk teve a menor pontuação e foi ao paredão .

Quem é o novo líder bbb21
Prova do líder (foto:

BBB21 VIP e Xepa: Quem está no VIP hoje?

Após a vitória de Caio na prova do líder, o brother dividiu a casa entre vip e xepa. O fazendeiro escolheu Arthur, Gilberto e João Luiz para o VIP dessa semana. Os escolhidos ganham 1000 estalecas cada para as compras do mercado, e podem escolher tudo do bom e do melhor.

Já Pocah, Thaís, Viih Tube, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette ficaram na xepa. Os grupo recebe apenas 500 estalecas cada, e possui opções mais limitadas e menos populares nas compras de mercado. Geralmente, os brothers da xepa se alimentam de rabada, fígado, ovo, macarrão instantâneo, goiabada, arroz, entre outros.

Quem ganhou a prova do líder BBB21?

Na semana passada, Viih Tube venceu a prova do líder, que foi de resistência. Na ocasião, os brothers enfrentaram uma maratona de dança. Quando a música parasse, eles deveriam montar um quebra-cabeça e retornar para a pista, dentro do tempo do cronômetro. A influenciadora foi a última a deixar a prova e conquistou a liderança.

Além de Viih Tube, veja quem já foi líder:

  • 1ª Nego Di
  • 2ª Arthur
  • 3ª Karol Conká
  • 4ª Sarah
  • 5ª João Luiz
  • 6ª Rodolffo
  • 7ª Fiuk
  • 8ª Gilberto
  • 9ª Arthur 
  • 10ª Viih Tube

Como será a formação do paredão?

O décimo paredão do BBB21 terá quatro participantes emparedados. O primeiro foi definido na prova do líder que ocorreu hoje no reality show.

Na formação de paredão que vai ocorrer neste domingo (11), Caio, líder da semana, vai indicar um concorrente diretamente para a berlinda. A casa vai votar no confessionário e os dois mais votados também irão ao paredão. Todos os indicados, exceto a escolha do líder, jogarão a prova bate e volta em que o vencedor se livrará da votação do público.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes