BBB21: saiba como assistir o 'Mesa BBB' desta quinta (11/02)

O programa começa logo após o Big Brother Brasil ao vivo

Antes chamado de ‘Mesa Redonda BBB’, o ‘Mesa BBB’ é apresentado por Vivian Amorim, Ana Clara e Rhudson Victor. Com a eliminação de Arcrebiano, e últimos acontecimentos da casa, o público poderá acompanhar mais notícias do programa nesta quinta-feira (11).

Onde assistir ao Mesa BBB?

O Mesa BBB vai ao ar ao vivo no Gshow, o site oficial do BBB21. Para assistir basta entrar em https://gshow.globo.com. No programa acontece um debate amplo com os eliminados do reality, além de ex-BBBs e também influenciadores que são convidados.

Na imagem mesa bbb
(foto: gshow/ reprodução)

Qual dia e horário do Mesa BBB21?

Dentro do Gshow, o Mesa BBB acontece todas as quintas-feiras logo após o programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert. No comando de Ana Clara, Vivian Amorim e Rhudson Victor, os ex-BBBs falam sobre tudo o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil.

Nesta quinta-feira (11), Arcrebiano, último eliminado do BBB21 e Kerline, a primeira a deixar o programa, vão participar do bate papo sobre os últimos acontecimentos na casa.

Além dos nomes já citados, mais ex-BBBs vão fazer parte desta conversa. Maria, vencedora do BBB11, Daniel Rolim, também do BBB11, Gabi Martins, do BBB20, e a influenciadora Maíra Azevedo, a Tia Má, também farão parte dos comentários sobre o BBB21.

Arcrebaniano vai participar

Segundo eliminado do BBB21 em paredão com Gilberto e Juliette, Arcrebiano lamentou ter se envolvido com Karol Conka. Para o ex-BBB, ele foi manipulado no jogo.

"Karol fez polêmica, que foi muito nome sujo nas minhas costas. Fiquei decepcionado. Se tivesse amigo mesmo na casa, [Nego Di e Projota] teriam me dito. Fui muito manipulado ali dentro", lamentou Arcrebiano. Nesta quinta-feira (11), ele irá falar mais sobre sua eliminação no Mesa BBB.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes