BBB21: saiba quem Fiuk, Caio e Gilberto vão indicar ao paredão

o trio ficou até o final da prova que consagrou Sarah a líder da semana no BBB21

Fiuk, Caio e Gilberto vão ter que indicar um dos brothers ao paredão neste domingo (21). Isso porque o trio ficou até o final da prova que consagrou Sarah a líder da semana no BBB21 na última quinta-feira (18).

Na área externa da casa, os três decidiram conversar para chegar em um consenso de quem colocar na berlinda.

Quem o trio vai colocar no paredão do BBB21?

Enquanto conversavam, eles colocaram alguns nomes na ‘mesa’ e cada um citou em quem vota dentro do BBB21. Caio hesitou em falar, mas também acabou citando um nome.

“Vamos decidir juntos, em conjunto, e vamos manter isso no máximo sigilo. A única chateação que eu tive aqui foi com a Camilla, mas já está resolvido. Ao mesmo tempo, seria uma decisão irrisória no confessionário, até mesmo porque o meu está na reta de ir ao paredão”, comentou Caio.

Direto, Fiuk admitiu que não confia em Arthur, o brother inclusive já votou no educador físico. “A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente, foi o Arthur. Eu não confio no cara”, disse o cantor.

Leia também

BBB21: Boninho debocha de posicionamento político de Sarah

BBB21: festa de hoje terá Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Lexa

Gilberto disse que votaria em Pocah ou Projota, mas que não teria objeção caso todos quisessem ir em Arthur. “Eu conversei com ele [Arthur]. A situação mais recente que eu tive foi com a Pocah. Quando eu começo a pesar na minha cabeça, teve a situação com ela, o que me deixou triste é que antes de nos resolvermos ela disse que se eu fosse falar com ela iria virar a bunda para mim. A outra opção para mim é o Projota, que mostrou indignação das minhas atitudes e não me chamou para conversar”.

Depois da conversa eles decidiram que vão indicar Arthur. Apesar de não ter problemas com o brother, Caio concordou com os colegas. “Embora eu não tenha situações diretas com ele, a gente tem que entrar em um consenso”, completou o fazendeiro.

- PUBLICIDADE -

Sarah diz que vai indicar Projota ao paredão

Depois que Fiuk revelou para Gil e Sarah que Projota e Arthur votariam no pernambucano, a líder mudou sua indicação no BBB21. A princípio, Sarah recebeu o que indicaria Pocah, mas o rapper se tornou sua primeira opção.

Em conversa no quarto do líder, ela falou de Projota: “Neste momento, eu já estou começando a pensar que eu vou mandar o Projota, e não a Pocah. Estou pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda”, disse a líder da semana.

“Como que ele faz isso comigo? Tu tá entendendo o nível da mesquinharia e da podridão que esse cara fez comigo? Eu pensei que era um negócio, é muito maior do que isso. Eu estou em choque ainda”, disse Gil. “Eu confio zero nele”, diz a consultora de marketing digital. O pernambucano acrescenta: “Eu quero distância. Não quero olhar na cara dele. Ele é baixo”.

Ainda na manhã de hoje, para Caio e Gilberto, ela confirmou que quer indicar Projota na formação de amanhã no BBB21.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes