BBB21: Thais atende Big fone e muda rumo do paredão

Como já estava previsto, o terceiro toque do Big Fone aconteceu neste domingo (07)

Thais atendeu ao terceiro Big Fone  da semana, na tarde de domingo, 7, e mudou o rumo do paredão do BBB21. Como era previsto, a chamada tocou às 18 horas, no horário de Brasília. Agora, Karol Conka e Juliette estão no paredão e Thais e Sarah estão imunizadas. É fogo no parquinho.

Thais, que já estava emparedada, foi mais rápida e atendeu o big fone de domingo a noite. Ela se tirou do paredão e colocou Juliette no lugar. Ela também poderia escolher Sarah, mas explicou que colocou a paraibana porque a loira acabou de voltar de um paredão.

Assim, a segunda berlinda da edição começa com os seguintes emparedados: Karol Conká e Juliette. Ainda falta a votação da casa e a indicação do líder Arthur.

Quem atendeu o primeiro Big Fone?

Arcrebiano foi quem atendeu ao primeiro toque do Big Fone durante o programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert na sexta-feira, dia 5. O professor de crossfit correu e conseguiu ouvir a ligação. Ele escolheu dar a pulseira de imunidade para Juliette e indicou Thaís direto para o paredão no BBB21. 

Big Fone no BBB21

Já manhã de domingo, Gilberto atendeu ao segundo toque do Big Fone do BBB21, que estava programado para às 10h. O pernambucano nem pensou duas vezes e com o poder de colocar alguém no paredão e outra para imunizar, ele decidiu colocar Karol Conka na berlinda, e deu a imunidade para a amiga Sarah.

Segundo as regras, quem atendesse ao último toque, que foi às 18h, poderia escolher entre os brothers para colocar no paredão e um para dar imunidade.

Lucas deixa o BBB21 após perseguição

Lucas Penteado deixou o BBB21 depois da festa com confusão generalizada. O ator foi duramente criticado por alguns colegas após ter protagonizado um beijo em Gilberto, que é abertamente gay, e ter assumido sua bissexualidade.

Antes de sua saída, ele já havia pedido para sair duas vezes. Com sua desistência, a produção informou aos demais que continuam na casa: "Atenção. Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", disse o big boss.

A saída de Lucas do BBB21 causou grande comoção na web, e foi criada uma vaquinha online para que ele consiga comprar a casa da mãe. Além da ajuda dos fãs, famosos como Luciano Huck e Neymar se dispuseram a ajudar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes