BBB 21

BBB21: Tiago manda recado direto para Sarah sobre Covid-19

Veja o recado do apresentador sobre o avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil

Na edição do BBB21 da noite desta terça-feira (24/3), Tiago Leifert falou sobre Covid-19. O apresentador do reality show, quebrou o protocolo e enviou informações externas aos moradores da casa mais vigiada do Brasil, assim como fez na edição de 2020. No entanto, foi para conscientizar os participantes sobre o avanço do coronavírus no Brasil nas últimas semanas. O apresentador mandou um recado direto, mesmo que sem citar nomes, para Sarah, que há uma semana tem polemizado sobre a pandemia.

Tiago Leifert fala sobre Covid-19

Antes do bloco final de eliminação de Carla Diaz, Tiago Leifert falou sobre covid aos participantes do BBB21 que a pandemia está pior do que quando eles entraram na casa. O comunicador também disse que todos estão trabalhando e tomando todas as medidas e que inclusive as bolinhas do sorteio estão sendo higienizadas.

"A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro", disse.

Participantes como Camilla de Lucas, Fiuk, Viih Tube e Juliette começaram a chorar. Leifert, então, percebeu a movimentação e tranquilizou os confinados. "Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado", explicou.

Sarah (foto: reprodução/ tv globo)

Quebra de protocolo motivada por Sarah

Após sair do telão da sala de estar, Tiago Leifert falou sobre covid explicou ao público a medida que a produção do BBB21 tomou ao quebrar o protocolo sobre informações externas. Sem mencionar nomes, ele disse que 'pessoas' estavam com uma impressão diferente sobre a pandemia de Covid. Na última semana, Sarah tem polemizado sobre falas em relação a pandemia.

"Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida", disse.

Sarah (foto: reprodução/ tv globo)

Sarah critica e debocha da Covid-19

Tiago Leifert fala sobre covid - Confinada no BBB21, Sarah já causou pelo menos três vezes ao externar suas opiniões sobre a pandemia de Covid-19 no Brasil. Na primeira ocasião, a sister revelou que quando estava em processo de seleção para participar do reality show, frequentava festas e registrava os momentos. A analista em marketing, inclusive, disse que a produção do Big Brother Brasil estranhou sua atitude.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘oxi, eu não tô sentindo nada'”, contou ela, aos risos.

Em outra ocasião, Sarah pegou uma máscara que ficou dentro de sua mala do reality show e colocou no rosto. A sister zombou da Covid-19 e disse que usaria o material de proteção na edição em respeito as vítimas. “Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid (risos)”, disse.

No mais recentemente, Sarah revelou que participou de uma festa de Réveillon 2021 e criticou o protocolo de segurança e saúde que evita a disseminação da doença. “Eu fui pra o Réveillon esse ano e era uma frescura da p*rra! Toda hora chegava polícia, todo mundo separado nas mesas, tinha que ficar com distanciamento. Era uma festa desse tamanho, pouca gente”, disse ela, na ocasião.

 

Última modificação em 26/07/2022 22:58

Compartilhe