BBB21: Sarah debocha da pandemia de covid ; veja vídeo

A sister falou sobre um assunto polêmico na festa do BBB21 e revoltou muita gente.

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa do líder de Fiuk, uma declaração de Sarah deu o que falar. Ao debochar da pandemia do coronavírus que já matou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, a sister despertou  revolta entre muitos fãs do BBB21. Entenda essa história:

Sarah debochou de pandemia em entrevista

Sarah e Arthur conversavam na festa sobre conversas que tiveram com a produção do programa durante a fase de seleção do elenco. A brasiliense revelou que recebeu uma bronca por alguns vídeos que enviou para os responsáveis pelo reality em que a consultora de marketing estava em festa durante a quarentena para conter a pandemia do covid-19.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram: 'a pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'oxi, eu não tô sentindo nada'", contou a sister do BBB21, dando risada. "Mas é f***, quando eles falaram sobre esse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu", disse o instrutor de crossfit,

A participantes do reality ainda complementou que não pegou covid "porque Deus me ama".

Web ficou revoltada com polêmica no BBB21

Na internet, os comentários de Sarah geraram polêmica e revolta. A brasiliense foi criticada por furar a quarentena, mas principalmente por dar risada da resposta que deu à produção do BBB21 quando disse que não estava "sentindo nada" ao ser questionada sobre as mortes que a pandemia do covid-19 tem causado no Brasil e no mundo.

sister do BBB21 foi considerada debochada e desrespeitosa com as vítimas e familiares de pessoas que morreram ou tiveram sequelas por conta da doença.

Tweet
Tweet sobre comentário de sarah e a  pandemia (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Festa tem briga de Carla e Arthur e incentivo a beijo entre brothers

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Projota

Nego Di ofende e ameaça Tiago Leifert no Instagram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes