BBB21: veja como foi o almoço do anjo da Viih tube

Viih tube ganha declaração no almoço do anjo

Neste domingo 20/03, Viih Tube foi presenteado com o BBB21 almoço do anjo.

Neste domingo 20/03, Viih Tube foi presenteado com o BBB21 almoço do anjo e de quebra recebeu uma mensagem da família. Ao lado das amigas Thais e Juliette, a youtuber ficou emocionado ao rever a mãe, a avó, tia, pai e namorado.

 

BBB21 Almoço do Anjo

Por volta das 13h30, no horário de Brasília, Viih Tube, Thais e Juliette subiram para o espaço multiuso da casa. Os participantes vibraram com a decoração do lugar e, em seguida, eles se sentaram no sofá para ver o vídeo da família.

O brother recebeu recado da mãe, pai, tia, avó e do namorado. O amado avisou que irá pedir a loira em casamento, mas em outra situação, longe da  televisão por ser tímido.

Na sala da casa, os outros participantes também ficaram emocionados ao assistir o recado da família da colega de confinamento.

Veja o vídeo do BBB21 almoço do anjo:

Quem fica imune com o colar?

Após a prova do anjo no sábado, a ganhadora Viih Tube declarou que irá conceder o colar do anjo a Thais. "Não tem como eu te ver no risco e não fazer nada, eu sei que ela sabe disso", alegou a sister.

Além do colar de Anjo, Viih Tube também recebeu prêmio de R$ 5.000 em dinheiro e mais R$ 5.000 em produtos para animais.

O líder da semana, Gil do Vigor, já indicou que deve mandar Rodolffo para o paredão. Fiuk e Carla Diaz já estão no paredão, pois foram os primeiros a desistir da disputa pela liderança na última quinta-feira. O paredão do BBB21 deste domingo começa às 22h40.

BBB: entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes