BBB21: veja o discurso de Tiago na eliminação de Sarah

Sister foi eliminada com 76,76% dos votos em um paredão triplo; veja a mensagem do apresentador

Sarah Andrade foi a 8ª eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos em um paredão contra Juliette e Rodolffo na noite desta terça-feira (30/3). No discurso, Tiago Leifert, apresentador do reality show, refletiu sobre alianças, amizades e traições, temas que ajudaram a formar o paredão da semana. Veja o Discurso eliminação BBB21 para a saída de Sarah. 

Discurso de Tiago Leifert da eliminação de Sarah

Discurso eliminação BBB21 - o comunicador iniciou falando a necessidade das pessoas em formar amizade independentemente de ambientes. Logo depois, ele comparou os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil com antepassados.

"O tema desse paredão foi o que vocês propuseram até pra nós, acontece todo ano, é um tema repetido aqui no Big Brother, é um clássico, que é a confiança. Foi um assunto que vocês conversaram nesses últimos dias. Já falei com vários times sobre isso de Big Brother.  A gente é programado pra confiar nas pessoas. Quando a gente chega num lugar novo a gente quer fazer amigos, quando a gente entra em uma escola nova a gente quer conhecer todo mundo e fazer amigos, quando a gente entra num trabalho novo a gente quer ficar amigo das pessoas, quer almoçar com elas, que curtir, ir pra baile e se divertir. É a nossa posição padrão, é confiar e se abrir. Deve ser que há milhares de anos atrás, nossos antepassados perceberam que eles se reunissem em tribos era mais fácil sobreviver", iniciou.

Tiago seguiu seu pensamento falando que confiança é um tema difícil dentro de um reality show como o BBB21. "Quando você entra no Big Brother, especificamente, a posição padrão é não confiar. É muito difícil não confiar aí dentro, vocês já entram já super assustados. E aí esse conflito entre confiar e não confiar, criam em vocês paranoias, que é o estado de alguns de vocês nesse momento. Vocês pegam informações aleatórias, juntam e tomam uma atitude.  Veem  uma coisa aqui, pescam uma frase do apresentador aleatória e tentam chegar numa conclusão. E às vezes você até acerta algumas coisas, só que você acertou meio que na sorte, foi um chute e você acha que não 'agora entendi o rumo do jogo', mas o rumo do jogo nem a gente sabe. A gente ver o que o que tá acontecendo hoje, mas o rumo é surpreendente. Eu diria que a formação desse paredão do jeito que foi, é surpreendente", opinou.

Por fim, Leifert seguiu falando sobre as informações colhidas pelos participantes ao longo da semana. "Foi tanta pressão, paranoias e informações aleatórias. Dá pra confiar mesmo em você? Dá pra confiar no que você tá vendo, sentindo, enxergando? Dá pra confiar na sua opinião? Quem sai hoje é a Sarah".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes