BBB 21

BBB21: veja o que Thaís disse sobre o cheiro de Viih Tube

A dentista respondeu o questionamento do público sobre a falta de banhos da influenciadora

Escrito por

Os hábitos de higiene de Viih Tube estão dando o que falar dentro e fora da casa do BBB21. A sister, que virou piada nas redes sociais por quase não tomar banho, já até admitiu que ficou dois dias sem entrar embaixo do chuveiro. Uma pergunta que muitos internautas têm feito é: afinal, Viih Tube fede? A última eliminada do programa e melhor amiga da influenciadora dentro da casa, Thaís, respondeu o questionamento.

Viih Tube fede no BBB21?

Thaís Braz, eliminada do BBB21 na semana passada com 82,29% dos votos, falou sobre o cheiro de Viih Tube em alguns stories com o influenciador Lucas Guedez.

“Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não”, garantiu a dentista. "Eu fico tomar banho dois dias e não estou fedendo, né, Thaís?", brincou Guedez. Assista ao story abaixo.

Contador de banhos BBB21

Viih Tube já virou até tema de reportagem no Fantástico por sua falta de higiene dentro do BBB21. Um contador de banhos feito por internautas apontou que, quando o programa estava na metade, em 42 dias de confinamento, a influenciadora só entrou em baixo do chuveiro 22 duas vezes. Ou seja, quase um dia sim e um dia não. A própria youtuber já admitiu sua falta de banhos. "Dá tempo de tomar banho rapidinho produção? Eu já estou há dois dias sem banho. Está ficando feio para mim", disse antes de uma das festas do Big 21.

Outros participantes do reality fizeram piada com a situação. “Como hoje é dia de festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho nos dias de quarta-feira e sábado. É muito importante falar que existe uma ducha higiênica no reservado da casa. Eu acho que ela tem disfarçado bem o cheiro dela com Above”, disse Camilla de Lucas, durante uma brincadeira com João Luiz.

Diante da repercussão, a mãe de Viih se pronunciou sobre a higiene da filha. "É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro", afirmou a matriarca em entrevista ao jornal O Dia.

Veja também:

BBB21: Tiago Leifert tira sarro de indicação de Viih Tube: ‘o próprio pai’ 

Enquete BBB 21 UOL: veja a parcial atualizada da votação

Última modificação em 26/07/2022 13:05

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por