BBB21: veja os melhores momentos da festa ‘Réveillon’

O BBB21 deu início a temperada de festas na noite desta quarta-feira (27). O tema escolhido pela produção foi “réveillon’ e contou até com frase motivacional ‘feliz BBB novo’. O evento começou ainda durante a edição ao vivo com Tiago Leifert e foi marcado por uma contagem regressiva, queima de fogos e um cenário de hotel de luxo. Veja os principais momentos da festa “réveillon’ do BBB21.

Queima de fogos na festa “réveillon’ do BBB21

No gramado da sede próximo à piscina, os participantes do BBB21 foram surpreendidos com uma queima de fogos em um telão gigante. A queima foi quase que totalmente artificial, mas contou com ‘fogos’ silenciosos presencialmente. Os brothers se emocionaram e se abraçaram ao maior estilo ‘ano novo’.

Pocah faz performance

A cantora teve um dos momentos mais memoráveis da primeira festa do BBB21. O DJ tocou a música ‘Não Sou Obrigada’, hit de Pocah ,e levou os confinados à loucura. A sister foi para o palco da festa e fez uma performance mostrando todo o rebolado no evento da noite no reality show.

Fiuk conta pra Kerline sobre emoji de cobra

- PUBLICIDADE -

Uma das principais polêmicas do dia no BBB21, a estreia do Queridômetro rendeu especulações sobre queM teria dado emoji de cobra para Kerline. Fiuk assumiu para a sister durante a festa “réveillon’ que foi ele o responsável pela polêmica figurinha na dinâmica do reality show.

“Eu pensei e conversei até com algumas pessoas sobre o jogo. Eu que te dei aquela por** da cobrinha”‘, disse ela. Kerline ficou chocada: “Tu que me deu? Mentira…”, disse ela, incrédula. Já Fiuk seguiu explicando a atitude. “Deixa eu falar. A primeira vez que a gente falou de manhã que você me deu uma zoadinha e eu não peguei bem. Você falou alguma coisa do cabelo… quando você falou eu fiquei assim… eu estava dando carinha feliz pra todo mundo e ai apareceu você e não tinha outra carinha, só a cobra”, contou.

Kerline revela para Gilberto conversa com Fiuk – BBB21

Após conversar com Fiuk e garantir que não ficou chateada, Kerline contou para Gilberto que o antagonista de A Força do Querer foi quem colocou emoji de cobra para ela no Queridômetro. “Mentira. Perdão meu Pai por achar que foi outra pessoa”, comentou o doutorando em economia.

Toca Britney

Após implorar a produção para tocar Britney Spears durante a celebração entre os brothers após a chegada dos imunes, Gilberto teve o seu pedido atendido durante a festa. O participante se animou com a música da diva pop e fez uma perfomance digna de clipe ao vivo e com direito a bailarinas.

Lucas reclama da falta de beijo

A carência dos brothers acabou falando alto durante a madrugada desta quinta-feira (28). Lucas Penateado desabafou com Arcrebiano sobre a falta de interesse dos participantes em beijar. “Ninguém quer se beijar, parei também, desisto”, reclamou ele, sendo concordado pelo instrutor de crossfit.

- PUBLICIDADE -

Juliette desabafa com Arcrebiano no BBB21

A advogada deixou Fiuk de lado durante a festa “réveillon” e se aproximou de Acrebiano. Juliette questionou o colega de confinamento se ela estava falando alto com pessoal da casa. “Fala a verdade! Eu tô gritando?”, quis saber.

Antes de opinar sobre a sister, Arcrebiano alertou: “Quer sinceridade? Tá! Você ainda vai arrumar treta com todo mundo aqui na casa”, observou ele. “Muito mal-educada”, reconheceu Juliette. “Você tá gritando muito, mas é o seu jeito”, completou Bil, deixando a sisters reflexiva.

“Eu estava pensando nisso. Eu acho falta de educação ficar falando alto, mas vou tentar falar mais baixo”, disse Juliette no reality show BBB21.

BBBBBB21
Comentários (0)
Comentar