Karol Conká no Faustão: veja que horas começa o programa

Após ser eliminada com recorde de rejeição do BBB21, Karol Conká vai participar neste domingo, 28/02, do programa do Faustão.

Após ser eliminada com recorde de rejeição do BBB21, Karol Conká vai participar neste domingo, 28/02, do programa do Faustão. A atração começa às 18h05, no horário de Brasília - logo após o jogo do Brasileirão.

É possível assistir Karol Conká no Faustão pela TV aberta e também gratuitamente pela internet. Basta ter uma conta no Globoplay. A plataforma de streaming da Globo permite que pessoas que não sejam assinantes assistam à programação ao vivo da emissora.

BBB21 - Karol Conká no Faustão

A cantora foi eliminada na terça-feira, 23/02, com  99,17% das intenções de votos para sair do BBB21, tornando a maior rejeição da história do reality.

A trajetória de Karol Conká no BBB21 foi marcada por polêmicas que respingaram do lado de fora da casa. A cantora foi cancelada nas redes sociais, perdeu contratos e seguidores. Para tentar limpar a barra da ex-bbb, a Rede Globo agora vai levar a curitibana ao Faustão e ao Fantástico.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, que teve acesso a trechos do programa - que gravado na sexta-feira dia 26, o apresentador Fausto Silva prestou apoio a artista.  Na ocasião, o global aproveitou para pedir ao público que desse uma nova chance a Karol Conka após o BBB21.

Apesar  do boicote após o BBB21, Karol Conká disse não vai se deixar abalar. “Acho que as pessoas ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, eu entendo, mas aqui fora é outra coisa. Não posso deixar meu alto astral de lado por causa de um erro que cometi dentro da casa. Eu não culpo ninguém por eu ter estourado daquele jeito. É deprimente. Tem coisa cômica nas coisas que eu falo, mas é deprimente, é vergonhoso.”, afirmou a rapper.

Mesmo envergonhada com algumas de suas atitudes no BBB21, a cantora disse que o “BBB” foi uma oportunidade para ela se conhecer melhor e evoluir. “Enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Minha assessoria mostrou para mim e eu fico extremamente envergonhada. Mas eu tenho acolhimento de amigos, da minha equipe. Está todo mundo lembrando a pessoa boa que eu sempre fui. Todo mundo sujeito a ter um momento ruim e eu tive dentro da casa. Eu não brigo com meu filho, nem com minha mãe, nem com meu irmão”, pontuou.

A cantora também é atração do Fantástico, que vai ao ar às 20 horas.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes