BBB21: Viih Tube tenta reaproximação de Gilberto e recebe resposta

Youtuber indicou Gilberto ao último paredão e afirmou ter medo do economista no jogo da discórdia do Big Brother Brasil

Viih Tube resolveu mudar sua estratégia de jogo após durante o jogo da discórdia afirmar ter medo de Gilberto e indicá-lo ao último paredão do BBB21. Nesta quarta-feira (7/4), a youtuber se reaproximou do economista no quarto cordel e elogiou a escuta do mesmo.

"Estava falando assim [no quarto do líder, que acho uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você", iniciou a atriz. "Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso", disse ela, ao analisar que o rival tem a capacidade de procurar entender e compreender as pessoas, o que reflete no seu comportamento. 

Viih Tube tenta reaproximação de Gilberto no BBB21

Durante a conversa, Gilberto  concordou com a youtuber e disse que procura entender as pessoas. "Eu fico pensando: Será que realmente está todo mundo vendo errado ou será que eu preciso reavaliar algumas coisas? Aí, eu pego, e vejo que são coisas que, de fato, eu preciso mudar".

Logo depois, Viih Tube tentou uma reaproximação do economista e relembrou o fato de ter o indicado ao último paredão, que teve Caio, e Rodolffo, eliminado do BBB21. "Eu sei que eu que te indiquei e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo".

Gil, então, tranquilizou a concorrente sobre um possível contra-ataque. "Independentemente de tudo, se fosse o líder hoje, não saberia a minha indicação e não vou, de verdade, nessa linha de: 'Já votou em mim'. Não faço isso, não concordo. Nunca vou chegar no domingo, na indicação, e falar assim: 'Vou votar só porque ele votou em mim'. Só, eu não vou"

Viih destacou a estratégia de Arthur em votar em quem já votou nele, e citou Juliette. "Então, quando o Arthur votou na Juliette [Freire], ele estava indicando alguém direto para o paredão, você tem que ter algum motivo do coração para isso. Não pode ser só uma razão".

O economista concordou com a atriz no BBB21: "Exato, não consigo ir só por isso". Por fim, Tube analisou o voto de Arthur em Juliette. "Juro que não entendi [aquela indicação]. Era uma questão de ranço, não tinha um motivo concreto dos dois", disse a sister.

Antes de conversar com Gilberto no quarto cordel, Viih Tube o elogiou no quarto do líder para Thaís Braz e João Luiz.  Já no jogo da discórdia, Viih  disse ter medo de Gil. "Eu tenho medo da reação, porque ele fica dando esses surtos. Eu tenho medo de falar com ele, medo. Só que agora o medo tá indo embora. Só que agora que o medo tá indo embora é a hora que o perigo chega", explicou.

Enquete bbb 21 bbb21
Viih tube (foto: reprodução/rede globo)

Viih Tube líder BBB21

Viih Tube foi a última líder do BBB21. A sister venceu uma prova individual de resistência em que os participantes tinham que ficar em uma pista de dança, sendo obrigados a dançar quando uma música estiver tocando.

Após o fim da canção, um cronômetro era acionado em um telão gigante (com look da vez) e os participantes precisavam montar o look de uma marca patrocinadora com peças de quebra-cabeça

Após a montagem, os competidores devem apertar um botão vermelho que confirma a realização da prova  e retornar para a pista de dança.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes