BBB21: web faz bolão sobre porcentagem de eliminação de Karol

Saiba como funciona os bolões sobre a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil

A espera do público acabou! Em edição ao vivo deste domingo (21) do BBB21, Karol Conká foi emparedada pela líder Sarah. A rapper disputa a preferência do público contra Arthur e Gilberto. O desfecho da formação do quarto paredão virou motivo de festa, mas também de renovar as esperanças na sorte. Isso porque, vários perfis no Twitter e até rádio FM criaram bolão para premiar quem adivinhar a exata porcentagem com que a cantora será eliminada do reality show.

Como funciona o bolão Karol Conká?

Que Karol Conká será a quarta eliminada do BBB21, isso não é mais segredo para ninguém. Mas, a expectativa é que a edição ao vivo do Big Brother Brasil marque recorde de audiência. Não pela eliminação da sister, mas pela porcentagem com que ela deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Bolões foram criados para premiar quem acertar a exata porcentagem com que Karol será eliminada. A rádio FM Super, por exemplo, criou um bolão em que sorteará um prêmio especial entre as pessoas que acertarem o índice de rejeição da cantora. Já o site Bastidores da TV promete fazer um PIX de R$ 200 para o vencedor.

Para participar, basta visitar o site da rádio ou o Twitter do site mencionado na reportagem e comentar o seu palpite.

Como o paredão do BBB21 foi formado?

O quarto paredão do BBB21 começou a ser formado com Caio, então anjo da semana, imunizando Rodolffo. Logo depois, a líder Sarah indicou Karol e justificou as atitudes da rapper como incoerentes.

“Eu pensei e repensei milhões de vezes, mas eu prometi pra mim mesma que eu ia seguir a minha intuição nesse programa, que não ia fugir dela. Eu acho algumas atitudes da Karol incoerentes. Uma pessoa não tem como ela mudar a opinião 8 ou 80 tão rápido como ela muda. E às vezes eu sinto que ela dar um tapa e depois um beijo (isso no sentido figurado da coisa) e isso eu não acho coerente”, explicou a líder.

Bbb21
Arthur, gilberto e karol conká (foto: reprodução/ tv globo)

A formação seguiu com o trio de finalistas da última prova do líder Caio, Fiuk e Gilberto, indicando Arthur à berlinda. Na sequência, a casa votou no confessionário e Projota e Gilberto, os dois mais votados, completaram o paredão. Entretanto, todos os indicados, exceto a escolha da líder Sarah, participaram da prova bate e volta. Projota levou a melhor e se livrou da votação do público. A eliminação está marcada para acontecer nesta terça-feira (23) ao vivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes