BBB21: saiba como ouvir os podcasts do reality show

BBB Tá On tem apresentação de apresentação de Jeska Grecco e Samir Duarte

O BBB21 estreou há três semanas com a promessa de ser a melhor edição de todas. Para 'fazer jus', a Globo criou várias novidades para a edição que tem direção-geral de Boninho e direção de Rodrigo Dourado. Dentre muitas está o podcast BBB Tá On. O 'programete' em áudio traz comentários e análises sobre o reality show que tem apresentação de Tiago Leifert. O DCI conta como e onde ouvir todos os episódios do podcast do BBB.

Podcast do BBB

O podcast BBB Tá On reúne comentários e análises sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Com apresentação de Jeska Grecco e Samir Duarte, o 'programete' traz bate-papo, além de entrevistas com o eliminado de cada semana e convidados especiais para discutir temas importantes que foram abordados no BBB21.

A novidade é mais uma aposta da Globo na evolução da internet e suas ferramentas. Nos últimos anos o formato podcast tem ganhado cada vez mais força com o surgimento das plataformas de streaming de áudio como Spotidy, Deezer e Apple Music. Com isso, a emissora, que já criou a #RedeBBB para aproximar o público do BBB21 das principais redes sociais, lançou a novidade para conquistar outra parcela do público.

Nego di - bbb21
Nego di, eliminado da semana, participou do podcast bbb tá on (foto: reprodução/ tv globo)

Como ouvir o Podcast do BBB 21?

Você pode ouvir o podcast BBB Tá On através das plataformas de streaming de áudio como Spotify, Deezer, Apple Music/ Podcasts, Amazon Music, Google Podcasts e Castbox. Além disso, a atração que tem apresentação de Samir Duarte e Jeska Grecco está disponível na área de podcasts do  Globoplay. serviço de streaming da TV Globo.

Os aplicativos estão disponíveis de forma gratuita para celulares Android e iPhone (iOS) e SmarTV. Caso não tenha uma conta nas plataformas, basta criar uma utilizando um e-mail e senha de sua preferência.

Sessão grupo: conheça o novo recurso escondido no spotify
Reprodução / pexels

Todos os episódios do podcast BBB Tá On reúnem muito humor, informação, análises e comentários especiais dos apresentadores e convidados. Os episódios sempre vão ao ar às segundas, quartas e sextas, e podem ser escutados quando e onde quiser. Além disso, você pode fazer o download dos episódios para ouvir a hora que desejar.

Você também pode ser notificado, se desejar, toda vez que um novo episódio for disponibilizados nas plataformas citadas na reportagem. No Spotify, por exemplo, você deve selecionar a opção de podcasts e seguir o BBB Tá On para receber atualizações de novos episódios. O processo é semelhante nos demais serviço de streaming.

Sarah no bbb21
Sarah, líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Podcast do líder do BBB21

O público do BBB21 também pode ouvir o podcast do líder, gravado pelo manda-chuva da semana. O 'programete' é todo gravado com participação dos participantes do reality show durante o confinamento.

Na atração, o líder pode comentar seus pensamentos sobre os concorrentes, além de interagir com o público do reality show. Na semana passada, por exemplo, Karol Conká, então líder, passou a festa interagindo com os colegas por meio do podcast do líder.

O podcast do líder está disponível nas principais plataformas de áudio e no Globoplay, serviço de streaming da Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes