Como esta a votação do BBB21 agora? Veja a porcentagem

Como esta a votação do BBB21 agora? Veja a porcentagem  atualizada da votação e saiba quem será o próximo participante a deixar o reality.

Falta pouco para o público conhecer o novo eliminado do Big Brother Brasil 2021. Viih Tube, Gil do Vigor e Fiuk estão em um dos últimos paredões da edição e a disputa tem sido intensa. Como esta a votação do BBB21 agora? Veja a porcentagem  atualizada da votação e saiba quem será o próximo participante a deixar o reality.

Como esta a votação do BBB21 agora?

A votação do paredão entre Viih Tube, Fiuk e Gil começou na última quinta-feira, 24 de abril e segue até domingo, 25 por volta das 23 horas - horário de Brasília. Veja abaixo como está a porcentagem de eliminação:

Enquete DCI - em consulta realiza no sábado, Viih Tube era apontada como a próxima eliminada do BBB21. A jovem tinha 61.86% das intenções de votos. Fiuk aparecia como o segundo mais votado com 36.65% dos votos e Gil na lanterna com apenas 1,49%.

Enquete UOL - Na enquete UOL, Viih Tube recebeu 93,64% dos votos para ser eliminada do reality. Fiuk tinha 3,34% e Gil outros 3,01%. Até a noite de sábado, a plataforma tinha recebido 426.365 votos.

De acordo com as parciais do DCI e UOL Viih Tube tem mais chances de sair do BBB.

Como votar no Gshow?

Ainda dá tempo de participar da votação da enquete BBB21. Para participar é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastro precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação – enquete BBB 21

Domingo (25/04):  Eliminação do Paredão formado na quinta-feira; Nova Prova do Líder; Nova Formação de Paredão

Final (4/5): No dia 4 de maio de 2021 o BBB21 chega ao fim após 100 dias de confinamento.

A programação oficial da Globo e do Globoplay informa que no domingo, 25 de abril, o BBB 21 vai começar a partir das 22h35, logo após Fantástico. Os horários são de acordo com Brasília e podem ser alterados pela emissora sem aviso prévio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes