BBB21: Juliette conta como pegou Covid antes do reality

Advogada passou a frequentar bares e restaurantes após relaxamento das medidas de segurança em João Pessoa, na Paraíba

Confinada no BBB21, Juliette revelou que contraiu a Covid-19 após furar a quarentena para se glomerar com amigos em eventos sociais em João Pessoa, na Paraíba. A sister conversou com Camilla de Lucas na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, mas ressaltou não saber o exato momento em que foi contaminada com a doença que já fez mais de 392 mil mortes no país.

Juliette já teve covid

Sem se importar com as câmeras espalhadas pela casa do BBB21, Juliette disse acreditar ter sido contaminada pelo coronavírus após sair com uma amiga.  "Arenguei [briguei] com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei [a Covid-19]".

Camilla de Lucas alfinetou a amiga no Big Brother Brasil e a conscientizou sobre a importância do isolamento social, uma das medidas recomendas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para frear a disseminação da Covid-19.

"Se tivesse ficado quieta, né? A questão é que não pode, tem que ficar em casa. Se puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem gente que precisa trabalhar, senão passa fome. A transmissão é justamente por isso, porque uma pessoa assintomática que acha que não está com COVID-19 sai e passa", explicou a digital influencer, integrante do Camarote do BBB21.

Logo depois, Juliette tentou amenizar a situação mostrando ter aprendido a lição após ter sido contaminada. "Por isso que, quando saía, eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Agora, também, você não pode botar ninguém em risco. Você é responsável apenas pela sua vida", respondeu.

Cuidados contra a Covid-19

Na conversa no BBB21, Juliette disse que após ter sido contaminada pelo coronavírus, adotou medidas de segurança para não disseminar a doença.  "Supermercado, eu ia de luva e máscara. Depois, parei de ir com as luvas porque disseram que não era legal. [Atendia] Minhas clientes com face shield", disse ela.

A maquiadora também contou que passou cerca de quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia e que fiscalizava a matriarca sobre os cuidados necessários. "Fazia minha mãe sair de máscara, luva, face [shield]. Ela parecia um ET", comentou a sister, que recentemente foi contratada pela empresa que gerencia a carreira de Anitta.

A advogada também ressaltou que passou a sair após as restrições para frear o avanço da Covid-19 em João Pessoa teres sido freadas. Com isso, bares, restaurantes e até baladas com distanciamento social passaram a ser liberadas. "Essas coisas já estavam liberadas com distanciamento", disse.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes