Enquete BBB UOL: parcial da votação indica quem sai quinta (29)

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no penúltimo paredão do Big Brother Brasil

O penúltimo paredão da supersemana BBB21 foi formado na noite desta terça-feira (27/4). Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão na zona de risco e um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Veja o primeiro resultado parcial da enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL – Quem sai quinta do BBB21?

A primeira parcial da enquete BBB UOL atualiza às 01h13, indica que a cantora Pocah vai ser a penúltima eliminada do Big Brother Brasil antes da final, com 65,37% das intenções de votos. a digital influencer Camilla de Lucas, que retornou do seu primeiro paredão, surge com 29,87%.

O resultado também indica que Gilberto deve continuar no reality show, com 4,77% dos votos. A pesquisa já foi respondida por mais de 48 mil votos desde que o paredão foi formado, e não interfere na votação oficial que ocorre no Gshow. A eliminação será nesta quinta-feira (29/4) em edição ao vivo.

O paredão BBB21 foi formado após vitória de Juliette na última prova do líder. A sister indicou Pocah à berlinda. Logo em seguida, a cantora emparedada teve que salvar um participante do paredão. Fiuk foi a escolha.  Camilla de Lucas e Gilberto completaram a berlinda.

Enquete bbb uol
Votação gshow - enquete bbb uol (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB21 Gshow

Para eliminar Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah acesse o Gshow, site oficial do Big Brasil. Na home page, o banner do paredão estará em destaque, e para votar é necessário ter um login. O cadastro, que pode ser feito usando uma conta do Google ou Facebook, é obrigatório em todas as votações do reality show

Após abrir o formulário de votação, selecione quem deseja eliminar e em seguida clique no captcha, verificação de segurança contra robôs. No aplicativo do Gshow, também é possível votar. O download pode ser feito em lojas de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes