Paredão BBB21: dinâmica nova e prova do líder; saiba como votar

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no paredão do Big Brother Brasil

Quem está no paredão BBB21? Mais um paredão foi formado nesta terça-feira (27/4) no Big Brother Brasil, após a eliminação de Arthur, com 61,34% dos votos. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah disputam a permanência no reality show, que vai chegar ao fim no próximo dia 4 de maio. Veja como foi a formação de paredão e a prova do líder na casa mais vigiada do Brasil.

Como foi formado o paredão BBB21?

O penúltimo paredão BBB21 da supersemana não contou com votação da casa. Juliette venceu a última prova do líder e indicou Pocah à berlinda. A sister emparedada teve que salvar um concorrente da votação do público, optando por Fiuk. Com isso, Camilla de Lucas e Gilberto completaram a berlinda.

Após a formação de paredão, a votação foi aberta. Não houve prova bate e volta, dinâmica que salva um indicado do risco de eliminação.

Resumo da formação

  • Líder Juliette indica Pocah ao paredão
  • Pocah salva Fiuk
  • Camilla e Gilberto no paredão
Juliette bbb21
Juliette é a nova líder do paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Prova do líder

A prova do líder testou a sorte dos participantes que ainda estão confinados no BBB21. Após a eliminação de Arthur, eles vestiram coletes que ditavam a ordem de jogada. Juliette (1), Pocah (2), Camilla de Lucas (3), Gilberto (4) e Fiuk (5). Por vez, cada competidor precisava escolher número de 1 a 25, abrir um celular de uma marca patrocinadora e fazer a leitura da mensagem exibida no telão.

Os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam o competidor do jogo. Outros números destacavam comandos. O objetivo da prova era ser o último a restar na disputa pela liderança.  Juliette levou a melhor e se tornou o novo líder do Big Brother Brasil.

Gshow BBB votação para eliminar

A votação do paredão BBB21 para eliminar Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah está aberta no Gshow, site oficial do reality show apresentado por Tiago Leifert. Ao acessar o site, a votação estará em destaque na home page. Caso não seja cadastrado, é necessário criar uma conta usando Facebook ou Google.

Após feito o login, o site do Big Brother Brasil exibe as opções disponíveis para voto. Selecione quem você deseja eliminar e clique na verificação de segurança 'não sou um robô' e aguarde o voto ser computado. Segundo o mesmo procedimento, você pode votar através do aplicativo do Gshow.  O download pode ser feito em lojas de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes