Enquete do paredão BBB21: veja resultado parcial e quem será eliminado

Veja a primeira parcial da enquete que indica quem será o próximo eliminado do Big Brother Brasil

Caio, Fiuk e Gilberto estão na décima segunda berlinda do BBB. Nesta terça-feira (20/4) um dos três vai deixar a casa mais vigiada do Brasil e a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Quer saber quem vai sair do reality show? Veja a primeira parcial da enquete paredão BBB21 e descubra quem será eliminado.

Quem sai nesse paredão?

A primeira parcial da enquete paredão BBB21 indica que Caio vai ser eliminado do reality show com 63,35% dos votos. Segundo a enquete BBB UOL, em consulta realizada no início da madrugada desta segunda (19) às 00h35, Fiuk surge como o segundo mais votado com 32,55%. Gilberto recebeu apenas4,09% das intenções de votos. A pesquisa já recebeu mais de 58 mil votos.

Enquete paredão BBB21 quem sai

A Enquete DCI também indica Caio como o próximo eliminado com 69,27% dos votos. Já Fiuk surge com 28,42%, enquanto Gilberto em terceiro recebeu apenas 2,32% e deve permanecer no Big Brother Brasil, segundo a primeira parcial do possível resultado do reality show.

Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21
Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Gshow BBB votar

A votação do décimo segundo paredão do BBB21 já está aberta no Gshow, site oficial do programa. Você poder eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto, fazendo o cadastro na plataforma Globo caso ainda não tenha, ou o login usando uma conta Google ou Facebook.

No segundo passo, será exibido o campo de votação em que você verá todas as opções disponíveis para eliminar seguida de nome e foto. Selecione a opção que deseja eliminar e em seguida clique no  captcha para validar o seu voto.

É possível também votar no paredão BBB21 através do aplicativo do Gshow, Basta instalar o APP no seu celular através da loja de aplicativos para Android (Play Store) e para IOS (App Store). Inicie o aplicativo  e em destaque a votação do paredão será exibida. Basta fazer login e selecionar a opção que deseja eliminar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes