Enquete UOL BBB 21: resultado parcial mostra quem sai amanhã

Resultado oficial vai ser revelado nesta terça-feira (27/4) em edição ao vivo do Big Brother Brasil

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no paredão do Big Brother Brasil e disputam a permanência no reality show e a continuidade na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, nesta terça-feira (27/4) um deles será eliminado. Veja agora o resultado parcial da enquete UOL BBB 21, atualizada na noite desta segunda-feira (26).

Enquete UOL BBB 21 atualizada

A votação do terceiro paredão da supersemana está acirrada entre os três emparedados. Arthur deve ser eliminado, com 38,58% dos votos do público. Apesar de ser o mais votado, ele disputa diretamente com Camilla de Lucas, que surge em segundo com 38,57%. Por outro lado, Pocah surge logo atrás da dupla com 22,86%.

A pesquisa da enquete UOL BBB21  já recebeu mais de 724 mil respostas, mas não tem qualquer influência sobre a votação oficial que ocorre no Gshow, site oficial do BBB21.

Enquete uol bbb 21
Arthur, camilla de lucas e pocah estão no paredão - enquete uol bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Paredão BBB21 - quem votou em quem

Após conferir a parcial da Enquete UOL BBB 21 atualizada, relembre como o paredão foi formado. Gilberto se tornou líder pela segunda vez seguida após retornar de um paredão. O economista teve que emparedar um concorrente e escolheu Camilla de Lucas para estrear na berlinda. A digital influencer teve direito a contragolpe e indicou Pocah. Já a casa votou em aberto e Arthur recebeu 3 votos.

Os três emparedados disputam a preferência do público em uma votação acirrada que vai definir o top 5 da temporada do reality show.

Quem votou em quem BBB21

Pocah votou em Fiuk
Juliette votou em Arthur
Fiuk votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Arthur
Arthur votou em Juliette

Paredão BBB21 – como votar no Gshow?

A votação do paredão BBB21 está aberta no Gshow, site oficial do reality show. Para eliminar  Arthur, Camilla de Lucas  ou Pocah acesse o portal, clique na página do paredão que aparece em destaque e logo em seguida selecione a pessoa que deve ser eliminada. O site exige um login para exibir a votação. Caso não tenha, é possível criar um usando conta Google ou Facebook.

Após clicar na pessoa que deve ser eliminada, marque o captcha,  segurança contra robôs. A votação também está disponível no  APP do Gshow e o processo é o mesmo. O download pode ser feito em lojas de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS. O DCI divulga várias parciais da Enquete UOL BBB 21.

LEIA TAMBÉM: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes