Fogo no parquinho! Arthur e Fiuk discutem feio no BBB21; assista

Durante ao vivo, dupla quase iniciou uma briga física no Big Brother Brasil

É fogo no parquinho! Durante o jogo da discórdia que ocorreu na noite desta segunda-feira (5/4) no BBB21, Arthur e Fiuk se desentenderam no ao vivo. O clima ficou tenso após o filho de Fábio Jr. realizar a dinâmica da semana e apontar o crossfiteiro como 'pior jogador' e uma pessoa que 'faz jogo sujo'. Veja como foi a briga de Arthur e Fiuk no BBB21.

Jogo da Discórdia

Durante o jogo da discórdia bbb21, Fiuk criticou Arthur e afirmou que o instrutor de crossfit é uma pessoa incoerente no jogo.  "É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo", disparou o cantor.

O ator de A Força do Querer seguiu com o desabafo relembrando que tentou uma reaproximação do concorrente, mas não obteve espaço. "Desde o começo eu insisto, 'vamos conversar', não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: 'Fala comigo, Arthur'. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso".

Por fim, Fiuk  completou: "Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles que não me cabe, não vou falar aqui. Mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo".

Briga Fiuk e Arthur BBB21

Assim que o irmão de Cleo terminou de justificar a sua escolha no jogo da discórdia, Arthur se irritou com o rival. "Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer".

No momento, Fiuk rebateu o concorrente.  "Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei. Você sabe disso tudo que eu falei",

Arthur, então, perdeu o controle e xingou o rival no ao vivo. "C*zão", Em seguida, Fiuk questionou o que o ex-namorado de Carla Diaz havia falado, foi quando os dois se peitaram e iniciaram um discussão. Percebendo que os dois estavam muito próximos, Caio se posicionou entre a dupla, enquanto João segurou o filho de Fábio Jr.

Tiago Leifert, apresentador do BBB21, passou a palavra para Camilla de Lucas e agradeceu João por ter se sentado no meio dos dois rivais, que coincidentemente estavam um ao lado do outro.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes