BBB 21

Jogo da discórdia BBB21 é inspirado em Roberto Carlos e tem climão

Brothers que se identificassem com resposta de perguntas polêmicas tinham que levantar a plaquinha 'Esse Cara Sou Eu'

O jogo da discórdia BBB21 ganhou uma edição temática em comemoração ao aniversário do rei Roberto Carlos, 80 anos, nesta segunda-feira (19/4). Tiago Leifert, apresentador do reality show, explicou que a dinâmica giraria em torno da música 'Esse Cara Sou Eu'.

Jogo da discórdia BBB21

Os brothers e sisters receberam uma plaquinha com o nome da música 'Esse Cara Sou Eu'. No jogo da discórdia BBB21, Tiago Leifert, citava algumas das cações de sucesso do homenageado Roberto Carlos e questionava os participantes. Quem se identificasse com a resposta, tinha que levantar a placa e fazer justificativa.

Quem se sente perseguido? Fiuk, Arthur, Juliette, Pocah e Caio levantaram a plaquinha. Juliette foi questionada pelo apresentador sobre por ter se colocado como resposta. A maquiadora explicou que 'já recebeu mais de 8 plaquinhas em jogo da discórdia e que as pessoas não a compreende'.

Pocah também pediu a palavra e disse que é alvo de votos na casa. "Eu sinto também uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor. Eu já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. Me dói muito ter esse sentimento que talvez seja como o Arthur falou, não é nem culpa de alguém, mas talvez seja culpa minha de criar expectativa demais em outras pessoas, quando eles têm as prioridades deles. Às vezes eu me sinto assim, muito perseguida e acho que me enquadro nesse perfil".

Camilla de lucas no jogo da discórdia bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leifert citou a música Mexericos da Candinha' e questionou: Quem é o grande fofoqueiro dessa casa?. Apesar da gargalhada de todos os participantes, apenas Gilberto e Pocah assumiram que são fofoqueiros. O economista, por sua vez, explicou: "Não tem o que fazer aqui dentro, ai eu pego e comento um negócio aqui, outro ali".

O apresentador também perguntou: "Quem foge de papo sobre o jogo?". Todos relutaram, mas após alguns segundos, Camilla de Lucas levantou a placa 'Esse Cara Sou Eu'. A digital influencer explicou: 'No almoço do anjo, por exemplo, meus amigos quiseram falar de jogo, mas eu não".

Aniversário de Roberto Carlos

Apesar de ter sido uma edição do jogo da discórdia BBB21, a dinâmica não terminou em barraco. Tiago anunciou que em razão do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, os participantes ganhariam uma festa com o mesmo bolo enviado pela Globo ao cantor em sua casa no Rio de Janeiro.

Viih Tube foi autorizada ir à  despensa pegar o bolo temático com a logo do artista, docinhos, champanhe e balões temáticos com a idade celebrada pelo intérprete de 'Esse Cara Sou Eu'.

Última modificação em 26/07/2022 13:04

Compartilhe
Tags: Rede Globo