Jogo da Discórdia BBB21: veja que horas começa o BBB hoje (5/4)

Saiba como assistir o reality show ao vivo 24 horas por dia

Nesta segunda-feira (5/4) é dia da reunião de condomínio, o tradicional jogo da discórdia no BBB21. Tiago Leifert, apresentador do reality show, vai comandar a dinâmica que vai colocar mais fogo do parquinho após o 10ª paredão ser formado. Caio, Gilberto e Rodolffo disputam a preferência do público para permanecer no jogo. Veja que horas começa o jogo da discórdia hoje. 

Que horas começa o Jogo da discórdia BBB21 hoje (5/4)?

O BBB nesta segunda-feira (5/4) vai começar às 22h40, logo após a exibição da novela Amor de Mãe escrita por Manuela Dias e protagonizada pelas atrizes Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. De acordo com a programação da Globo, o programa será  exibido ao vivo.

O que tem hoje no BBB21? O programa será marcado por mais um jogo da discórdia entre os 11 participantes que ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, o reality show vai mostrar o resumo de como o paredão foi formado, além da repercussão da berlinda entre os brothers e sisters durante a madrugada.

Jogo da discórdia bbb21 tiago leifert assistindo o jogo da discórdia bbb21
Tiago leifert assistindo o jogo da discórdia ao vivo (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB21 ao vivo?

Você pode assistir ao BBB21 ao vivo em edições diárias na TV aberta através da Globo. O canal exibe programas especiais logo após a novela Amor de Mãe. De acordo com a programação do canal, o Big Brother Brasil não tem horário fixo, podendo sua exibição variar entre 22h20 e 00h00. Especialmente nesta segunda-feira (5/4) vai começar às 22h40.

No Multishow, canal por assinatura do Grupo Globo, o BBB21 é exibido diariamente ao vivo durante 45 minutos logo após a exibição do reality show na TV aberta.

O telespectador também pode acompanhar o pay-per-view do Big Brother Brasil 24 horas por dia  através do Globoplay ou da TV por assinatura.  Em ambas as opções, o pacote custa R$ 22,90. No caso do cliente da TV Paga, o valor é acrescido na fatura atual de canais já contratados.

Veja como funciona

Globoplay – dá direito a acesso a 11 câmeras exclusivas espalhadas em várias partes  da casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia. A plataforma ainda disponibiliza a opção ‘acompanhe a casa’ em duas das 4 câmeras do tradicional pay-per-view da TV por assinatura.

TV Paga –  O usurário tem acesso a um mosaico de 4 telas principais, sendo possível deixar a câmera preferida no ‘modo tela cheia’. Através do controle remoto, a Globo disponibiliza funções interativas para tornar a experiência do usuário ainda mais dinâmica.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes