Juliette no Multishow: horário e como assistir 'BBB - O Reencontro'

Finalistas do reality vão participar de um bate-papo com Bruno de Luca e Vivian Amorim nesta quarta (5)

O Big Brother Brasil terminou ontem (4), mas os fãs do programa ainda vão poder curtir um pouco mais dos brothers até o próximo sábado. O 'big dos bigs' vai ganhar mais alguns programas especiais não só na Globo, mas também no canal fechado Multishow. Hoje (5), Juliette, a campeã do programa, estará no Multishow junto com Fiuk e Camilla de Lucas. Os finalistas vão falar um pouco mais sobre suas trajetórias dentro do reality

Juliette no Multishow: veja como assistir

Hoje, quarta-feira (4), os finalistas do Big 21 vão participar do "BBB - O Reencontro", no Multishow, às 21h (horário de Brasília). A atração será comandada por Bruno de Luca e Vivian Amorim, e também vai contar com a presença de todos os outros participantes da vigésima primeira edição. Para assistir o programa, é necessário ter TV a cabo ou ser assinante de um pacote premium do GloboPlay, com o valor de R$42,90 ao mês.

Os fãs dos três  finalistas também podem mandar mensagens para os ex-brothers. O programa disponibiliza um link que redireciona para o WhatsApp da produção, onde o público pode enviar perguntas para Juliette, Fiuk e Camilla.

No mesmo dia, às 22h, será exibida no GloboPlay e no Gshow a atração "Mesa BBB", que terá o especial "Prêmio BBB", que vai reconhecer os momentos destaques da edição.

Na quinta-feira (6), às 23h, o Multishow exibe mais um especial com Bruno de Luca e Vivian Amorim. O "BBB - Inimigos do Fim" traz convidados especiais como Tiago Leifert, Rafael Portugal, Ana Clara e Rhudson para debater os acontecimentos do programa.

Acabou? Ainda não! No sábado, a Rede Globo exibe o especial "BBB - Dia 101", que reunirá todos os participantes novamente dentro da casa mais vigiada no Brasil, para "lavar a roupa suja". O horário da exibição do programa ainda não foi divulgado.

Programação completa:

  • Quarta-feira (5): BBB - O Reencontro com Juliette, Fiuk e Camilla. Às 21h, no Multishow; Mesa BBB, às 22h, no GloboPlay e Gshow.
  • Quinta-feira (6): BBB - Inimigos do fim com Bruno de Luca, Vivian Amorim, Thiago Leifert, Ana Clara e convidados. Às 23h, no Multishow.
  • Sábado (8): BBB - Dia 101 com todos os participantes da temporada. Rede Globo, horário a definir.

Veja também:

VÍDEO BBB21: veja a reação de Fiuk ao assistir vídeo de Glória Pires

Juliette na Ana Maria: veja como foi a entrevista da campeã

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes